Séries e Sagas

Esse ranking mostra quais são as séries mais assistidas na Netflix no ano de 2017

0

Passamos tanto tempo ligados às séries que amamos que nem imaginamos o quanto ela atinge as pessoas e, mais do que isso, quantas pessoas assistem com a mesma paixão que nós. Você provavelmente tem sua lista com as preferidas e acaba dedicando um bom tempo para acompanhar todas, principalmente se for alguma disponível na Netflix, já que a mesma visa facilitar o nosso acesso e nos permite assistir onde quer que estejamos, mesmo se no momento não tivermos acesso a internet. Pois bem, sempre ficamos curioso em saber os detalhes sobre uma história que amamos e o quanto ela está atingindo os outros, o quanto está lucrando ou até mesmo o valor gasto para produzi-las.

Acontece que nós também temos essa curiosidade e por isso a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas decidiu procurar e listar para cada um dos nossos leitores as 10 séries mais assistidas na Netflix esse ano, nos primeiros seis meses de 2017 e trazer para o nosso site e página. Confiram conosco, sua série preferida pode estar no meio delas e acreditamos que isso vá te encher de orgulho. Sem mais delongas, confiram e se impressionem juntinho conosco.

10º – Master of None

9º – The OA

8º – Orange is the New Black

7º – Unbreakable Kimmy Schmidt

6º – Black Mirror

5º – Stranger Things

4º – Luke Cage

3º – Fuller House

2º – Chasing Cameron

1º – 13 Reasons Why

Lembrando que a Netflix não costuma divulgar os números de audiência das suas séries mas isso não significa que seja impossível da gente saber o que mais chama a atenção e dá audiência. Uma empresa internacional fez um levantamento de “volume social” para saber quais são mais vistas e isso inclui avaliação de atividades no Twitter a respeito.

E aí, o que você achou? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

CW anuncia a data de estreia das novas temporadas de suas séries

Matéria anterior

5 séries pouco conhecidas que você deveria conferir e se surpreender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos