EntretenimentoMundo Afora

Esse vídeo incrível mostra como é o mar congelado no inverno nos EUA

0

Para os brasileiros, ver neve pode ser algo surreal. Porém, quando o clima do lugar fica propício ao frio extremo, as consequências podem ser realmente devastadoras. Uma prova disso é o que os EUA estão vivendo nos últimos dias. O país está enfrentando uma onda de frio extrema e recordes de temperaturas baixas.

A onda de frio que atingiu os EUA e também o Canadá chegou a matar alguns tubarões na região de Massachusetts. Segundo informações do G1, três animais foram retirados de uma praia de Brewster pela ONG Atlantic White Shark Conservancy. Os animais morreram encalhados devido ao “choque pelo frio”, o que pode levar a paradas cardio-respiratórias.

Mas nem só de tristeza estão passando os americanos. O frio pode até ter seu lado negativo, mas a beleza dos lugares não deixa a desejar. No último domingo, Ryan Canty, um usuário do Youtube, postou um vídeo na praia de Old Silver, Massachusetts. Mas não é um vídeo qualquer. Devido as baixas temperaturas, até parte do mar congelou na região e aí vocês podem imaginar o visual deslumbrante no lugar.

Imagens do mar congelado repercutem na internet

Em apenas 24 horas, o vídeo teve meio milhão de visualizações. As imagens feitas por um drone mostram como o gelo cobriu a região onde turistas costumam nadar e até a andar de jet skis. As imagens que deixaram muitas pessoas fascinadas vocês podem conferir no vídeo abaixo:

E aí, gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário aqui embaixo!

Esse é o tipo de mulher mais atraente que existe no mundo (segundo estudos)

Matéria anterior

13 pessoas que foram fotografadas em um momento de verdadeira felicidade

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.