História

Esse vídeo mostra passo a passo como uma mulher se vestia no século 18

0

Há pouco tempo atrás, a Fatos Desconhecidos fez uma matéria mostrando como o padrão de beleza feminina mudou nos últimos 100 anos e como eram os padrões de beleza nos últimos 60 anos. Não podemos negar que a moda realmente influencia uma geração inteira. A prova disso são as mudanças de estilo de século para século, principalmente para quem é mulher.

A moda moderna, se formos comparar com as roupas de 300 anos atrás, por exemplo, podemos dizer que as pessoas usam pouquíssimas roupas. No século 18, os homens não usavam nem bermudas em público. Já as mulheres usavam praticamente quilos de roupas, mesmo no calor.

Mas você faz ideia de como eram as roupas que as mulheres usavam no século 18? Você sabe como era o processo para vestir uma grande quantidade de panos ao acordar? Bom, depois dessa matéria, as nossas leitoras se sentirão aliviadas com a evolução que a moda sofreu ao longo dos anos.

A Crows Eye Productions oferece uma visão fantástica do passado. Com uma demonstração de todas as etapas das vestimentas de uma trabalhadora do século 18, o vídeo deles mostra como era o drama das mulheres dessa época. Você demora muito para se vestir na parte da manhã? A resposta até pode ser sim, mas nada comparado com o que você verá no vídeo. Confiram:

Assim se vestia uma mulher trabalhadora do século 18:

E aí, já tinham visto como uma mulher se vestia no século 18?

7 esposas dos homens mais odiados da história da humanidade

Matéria anterior

Estes foram TODOS os desejos feitos para Shenlong em Dragon Ball

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos