Entretenimento

Esses famosos odeiam filmes de super heróis

0

Antes de ficarem famosos com seus filmes no cinema, os super heróis eram bem conhecidos nos desenhos de televisão e nos quadrinhos. Tanto a Marvel quanto a DC investiram, e ainda investem, em séries animadas. O fato é que, se os filmes de heróis fazem tanto sucesso, hoje em dia, é porque o público já adorava vê-los na televisão e ler suas histórias nas revistas quando criança.

Esses filmes têm produções multimilionárias e se tornaram um verdadeiro estrondo nas bilheterias, sejam eles da Marvel ou da DC. Justamente por esse sucesso todo, e uma quase que instantânea mudança de carreira e dinheiro na conta, é de se imaginar que os famosos queiram muito entrar para o time daqueles que fazem filmes de super heróis.

Contudo, a realidade não é bem essa. Existem alguns atores, e bem famosos até, que não gostam nada desse tipo de filme e já falaram isso abertamente na mídia. Mostramos, aqui, quem são alguns desses famosos.

1 – Jodie Foster

Stars Insider

A consagrada atriz de Hollywood e vencedora de Oscar disse que não tem o menor interesse em fazer filmes de 200 milhões de dólares sobre super heróis.

“Estúdios fazendo conteúdo ruim para atrair as massas e acionistas é como escavações profundas. Você tem o melhor retorno agora, mas você destrói a terra. Está arruinando os hábitos de visualização da população americana e, em última instância, do resto do mundo”, disse ela.

2 – Martin Scorsese

Stars Insider

E não só atrizes dizem que não gostam e não fariam os filmes. O famoso diretor de cinema disse que tentou assistir aos filmes da Marvel, mas que eles não eram cinema.

“Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles são os parques temáticos, tão bem feito quanto eles, com atores fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias. Não é o cinema dos seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas para outro ser humano”, declarou Scorsese.

3 – Cillian Murphy

Stars Insider

Pode parecer estranho um ator que já viveu um vilão no filme “Batman Begins” dizer que não gosta de filmes de super heróis. Contudo, Murphy disse que não é fã dos filmes da Marvel.

“Eles já esgotaram todos os quadrinhos? Não sei mais de onde eles vêm. Era uma época diferente quando fizemos ‘Batman Begins’. Meus filhos adoram os filmes da Marvel, mas eu não sei. Eu não os assisto”, disse o ator.

4 – Christian Bale

Stars Insider

Esse caso pode chocar todo mundo. O ator deu vida à versão que muitas pessoas consideram a melhor do Homem Morcego. Contudo, Bale não gosta muito dos filmes de super heróis. Eles não são a praia do ator.

“Eu não vi nenhum dos filmes dos Vingadores ou qualquer um desses filmes no geral. Ouvi dizer que eles são muito bons, mas estou muito feliz só de ouvir que eles são muito bons”, ressaltou ele.

5 – Rose McGowan

Stars Insider

Alguns atores tem uma opinião que pode desagradar várias pessoas, mas isso não as impede de se expressarem. Esse foi o caso da atriz que usou o seu Instagram para dizer o que ela achava dos filmes de super heróis.

“O que há de errado com filmes de super-heróis é que eles não têm complexidade, desenvolvimento de histórias, desenvolvimento de personagens e liberdade de pensamento. É preguiçosa e em média são homens fazendo cinema. Se estiver tudo bem, é considerado bom, se é bom é ótimo e a realidade é que nenhuma pessoa pensante concorda. Gostaria de pedir que outras histórias sejam adicionadas. Onde estão as histórias humanas? Não quero duendes verdes e roupas apertadas. Quero inteligência, ousadia, trabalho que impulsione a sociedade. Eu quero um espelho, não todo clichê regurgitado”, disse McGowan.

6 – Mel Gibson

Stars Insider

Algumas opiniões são bem fortes e sem rodeios. Como por exemplo, Gibson disse que o filme “Batman vs Superman: A origem da Justiça” foi um “pedaço de m#%”.

“Eu não estou interessado no material. Sabe qual é a diferença entre super heróis de verdade e super heróis de quadrinhos? Super heróis de verdade não usavam laicra”, disse ele.

7 – Francis Ford Coppola

Stars Insider

Ele é mais um renomado diretor de Hollywood que não gosta de filmes de super herói. Coppola não apenas concorda com Scorsese, como vai mais longe nas ofensas que faz para essas produções.

“Martin foi gentil quando disse que não é cinema. Ele não disse que é desprezível, o que eu só digo que é”, pontuou o diretor.

Fonte: Stars Insider

Imagens: Stars Insider

Por que esperar 60 seg para cortar o cordão umbilical pode salvar vidas?

Matéria anterior

Moto voadora é realidade e custa R$ 4 milhões

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos