Curiosidades

Esses homem viralizou mostrando seu treino de mandíbula

0

Passamos cada vez mais tempo conectados à internet e isso não é novidade para ninguém. Até mesmo crianças estão dedicando horas e horas dos seus dias a esse universo virtual. Isso porque a internet facilita cada vez mais as nossas vidas. Além disso, nos mantemos bem informados e recebemos informações do que aconteceu do outro lado do mundo em questão de segundos. E, não menos importante, ficamos ligados às pessoas que acabam virando memes.

Ela se tornou um lugar para encontrar debates políticos, informações científicas, buscar conteúdo de entretenimento e, é claro, se divertir. Todo mundo sabe que ela pode ser um lugar bem estranho. E não existem limites para essas estranheza e bizarrices. O que não falta no mundo online são coisas inusitadas e completamente peculiares. E quanto mais bizarro for, mais parece que as pessoas vão gostar.

Atualmente, o TikTok é a plataforma de mídia mais popular do mundo. Ele surgiu em setembro de 2016 e é uma rede social de compartilhamento de vídeos curtos. E seus usuários tem ganhado fama no mundo inteiro quando produzem algum conteúdo que chama atenção ou que é diferente.

Talvez por isso, a internet seja o lugar perfeito para desafios de todas as formas e jeitos e algumas bizarrices que parecem totalmente sem sentido. Seja para ter lábios maiores como os de uma celebridade, ou então dançar fora de um carro em movimento, enquanto uma música toca.  As modinhas da internet vem e vão. Elas fazem um mega sucesso e desaparecem quase que na mesma velocidade.

Beleza

@lucamarchesi_lm#trend#jawline#check♬ Other one bites the dust – 🌹1968 and 1970🌹

Geralmente, os desafios ou “métodos” de beleza viralizam com alguém ensinando a conseguir alguma característica que é considerada bela. Quando falamos de beleza é uma coisa arriscada, já que é uma coisa totalmente relativa. Por mais que existam os padrões de beleza que muitas das vezes são impostos pela mídia, as pessoas têm o seu gosto pessoal. É algo um tanto equivocado ditar o que é bonito como verdade absoluta, pois a forma com que vemos uma pessoa pode ser oposta ao do próximo.

Porém, com o passar dos anos, a sociedade no geral vai mudando a sua forma de enxergar o belo. Mesmo que ainda continue algo individual, com a mudança do estilo das pessoas, tendemos a nos adequar a aquilo que está “em alta”.

Treino de mandíbula

@lucamarchesi_lm#differente#amazing#jawline#change#million#foryou DO U LIKE MY FACE ?♬ suono originale – LUCAMARCHESI

No momento, um usuário do TikTok chamado Luca Marchesi tem viralizado. O jovem ficou famoso por mostrar seu treino que faz para a região da mandíbula. Nos vídeos, Luca mastiga um objeto de borracha que fortalece os músculos faciais dele e deixa a mandíbula mais definida.

Os vídeos do homem realmente viralizaram na plataforma. Um deles tem mais de 11 milhões de visualizações. Em outro, onde Luca pergunta “vocês gostam desta cara?”, tem quase 39 milhões de espectadores.

Vídeo

@lucamarchesi_lm#jawline#change#comedy#funny

♬ suono originale – ☆♡ANNY♡☆

Na descrição de sua página no TikTok ele se define como “CEO da mandíbula”. Entre os muitos comentários que Luca tem em seus vídeos as pessoas se dividem entre surpresas e incrédulas com os resultados de seus treinos que ele mostra em seu perfil.

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #119

Matéria anterior

7 celebridades que não chegaram ao banheiro a tempo

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.