• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Já temos um novo desafio da internet que está ''bugando'' a mente de todos

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      24/08/18 às 19h43

A internet está cheia desses desafios que viram moda no mundo inteiro. Já tivemos o Harlem Shake, o desafio da canela em pó e recentemente tivemos o Dele Alli, aquele de conseguir colocar o dedo de um certo modo complicado no olho. Bom, a notícia ruim é que às vezes acontecem alguns desafios um tanto idiotas, como mostra a nossa matéria com as 7 modinhas mais estúpidas que já criaram até hoje.

A notícia do momento, caros leitores, é que dessa vez eles conseguiram criar um desafio que está deixando muita gente maluca. Depois de pesquisarmos na internet, verificamos que tal desafio ainda não tem um nome, mas já bugou a cabeça de milhares de internautas do mundo todo. Pois bem, vamos chamar esse desafio de "desafio da mãe fantasma", ok? Agora vamos mostrar que diabos de desafio é esse que está deixando muita gente confusa.

"Desafio da mãe fantasma"

O segredo é bem fácil, basta você prestar muita atenção para pegar o jeito. Confira esse vídeo e veja com seus próprios olhos:

Muitas pessoas conseguiram, outras pessoas tentaram de todas as maneiras e não obtiveram sucesso.

Outros passaram vergonha tentando o desafio.

E ainda tiveram os que conseguiram de uma forma tão incrível que realmente devem ter bugado o cérebro de muita gente por aí.

Mas e você, já descobriu como vencer esse desafio da mãe fantasma? Comenta aqui pra gente!

Próxima Matéria
Imagens Twitter
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+