• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esses são os modelos de celulares em que o Whatsapp vai parar de funcionar futuramente

POR Diogo Quiareli    EM Ciência e Tecnologia      26/12/18 às 16h38

A tecnologia está em constante evolução e podemos perceber isso com os lançamentos mensais. Para se ter uma noção, a internet 4g está no smartphone de todos há menos de 10 anos. Não somente ela, como os smartphones também. Somente nos últimos anos que as pessoas começaram a ter acesso fácil a esses aparelhos. Há uma grande inovação diária nos aplicativos dos celulares. Cada vez surgem novos serviços que nos ajudam no dia-a-dia. O Whatsapp, por exemplo, pode ser considerada uma das maiores evoluções nessa área e a cada atualização traz uma nova extensão, tornando-se mais útil. Com isso, as empresas buscam evoluir seus aparelhos, pois o serviço de tempo em tempo anuncia que deixará de rodar em alguns smartphones.

Recentemente o Whatsapp soltou a lista de celulares que o aplicativo deixará de rodar e isso começa no dia 1° de janeiro de 2019. O primeiro deles a partir de hoje é um modelo de aparelho da Nokia. A lista segue com os celulares que não terão mais apoio da empresa até 2020. Após o dia 31 de dezembro de 2019, o modelo Nokia S40 não contará mais com atualizações do Whatsapp. Recomenda-se que as pessoas que possuem um desses troquem o mais rápido possível para evitar o constrangimento.

O ano de 2020, que chegará rapidamente também trará dor de cabeça para muitas pessoas. Esse ano será a vez do android nas versões 2.3.7 e anteriores perderem o aplicativo de mensagens. Isso acontecerá no dia 1° de janeiro. Já no dia 1° de fevereiro do mesmo ano é a vez do iPhone iOS 7 e versões anteriores.

E aí, o que você achou dessa matéria? Possui algum desses aparelhos? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site e mergulhe em um universo de curiosidades.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+