Fatos NerdNotícias

Estes são os personagens que podem aparecer na sequência de Esquadrão Suicida

0

O futuro de Esquadrão Suicida ainda é bastante incerto. Essa semana foi divulgado que Idris Elba estará substituindo Will Smith no papel de Pistoleiro. Porém, além disso, todas as notícias e rumores ainda perpetuam um mar de indecisões. Já falamos anteriormente que o próximo filme da franquia não se tratará de uma sequência, mas sim de um reboot. Isso significa que praticamente todo o enredo será refeito do zero (ou pelo menos parte dele). Tal afirmação abre espaço para infinitas modificações e alterações no elenco.

O novo diretor, James Gunn, deve anunciar em breve outros integrantes do novo elenco para a trama. Porém, enquanto isso não acontece, podemos tomar a liberdade de imaginar alguns personagens que poderiam ser incluídos no filme. Analisando a cadeia de quadrinhos do grupo, percebemos que alguns vilões interessantes acabaram ficando de fora da adaptação live action. Os palpites a seguir foram reforçados pelo Collider, embora o site garanta que nenhum nome está 100% confirmado, visto que o roteiro ainda pode ser modificado.

Pacificador

O Pacificador, também conhecido como Christopher Smith, é um agente da paz cujo desejo pelo bem acabou chegando em um nível extremo. A vontade de alcançar a paz no mundo cegou tanto o personagem, que ele passou a ser capaz de matar para validar seus ideais. Assim, de uma maneira controversa e filosófica, o Pacificador seria um ótimo integrante da trama. Afinal, sua forma de agir pode ser confusa às vezes. Em busca do caminho do bem, o personagem acabou se inserindo na lista dos maus. É um dos casos nos quais nos perguntamos, será mesmo que os fins justificam os meios? Ainda de acordo com o Collider, Dave Bautista, o Drax, estaria cotado para este papel.

Tubarão Rei

Nanaue, também conhecido como Tubarão Rei, é um super-vilão humanoide que diz ser descendente do Deus Tubarão. Alguns acreditam, no entanto, que o personagem seja apenas fruto de algum tipo de mutação radioativa. O vilão ficou bem perto de participar do primeiro filme do Esquadrão Suicida. E, se o desejo de James Gun é realmente rodar a fita, seria uma ótima escolha para inserir na trama.

Mister Polka Dot (ou Bolinha)

À primeira vista, o personagem pode parecer estranho e não muito forte. Afinal, se trata de um vilão que é repleto de bolinhas coloridas pelo corpo. Porém, tais bolinhas são capazes de lançar fogo e criarem diversos tipos de armas diferentes. Polka Dot Man é um dos vilões mais bizarros do Batman, e seria um fator muito surpreendente no novo filme do Esquadrão.

Arlequina

Mesmo que ainda não exista uma confirmação de que Margot Robbie irá reprisar seu papel como Arlequina (afinal, a moça já foi confirmada em outras produções da Warner), o ideal seria o filme contar com a presença da atriz que eternizou a personagem nas telonas. De acordo com o The Hollywood Reporter, as chances de a personagem ser inserida no filme são altas. Vamos aguardar.

Caça-Ratos

Caça Ratos é um vilão muito popular nos quadrinhos do Batman. Já foi confirmado, porém, que o personagem será uma mulher na versão de James Gunn. Sua função será comandar um pequeno exército de roedores e aterrorizar a todos com gazes venenosos. Ao que tudo indica, teremos finalmente uma personagem feminina para bater de frente com a Arlequina.

A Warner ainda não confirmou oficialmente a presença de tais personagens do filme. Até o momento, a única certeza é que o Pistoleiro estará na obra, que ainda não possui um título oficial e está sendo chamada de Esquadrão Suicida 2. O longa chegará aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021. Até lá, iremos te informar a respeito de qualquer novidade sobre a trama.

O que diz o documentário polêmico sobre Michael Jackson?

Matéria anterior

Por que algumas pessoas sofrem mais que outras com eletricidade estática?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.