Compartilhando coisa boa

Estudante caminhou mais de 30 quilômetros para não perder o primeiro dia de trabalho e teve uma incrível surpresa

0

Para não chegar atrasado no seu  primeiro dia de trabalho, o estudante Walter Carr, de 20 anos, caminhou 32 quilômetros durante a noite inteira pois seu carro quebrou nos subúrbios de Birmingham, no Alabama (EUA).

Durante o caminho, um policial ficou impressionado com sua determinação, o levou para tomar café da manhã antes do início do seu primeiro dia de trabalho em uma empresa de mudanças. O policial também o levou até o lugar.

Carr estava indo à casa da cliente Jenny Lamey, que estava o esperando para empacotar sua mudança. Segundo a mulher, Carr chegou a sua casa acompanhado de um policial. A cliente Jenny Lemey relatou a história em seu Facebook, e o caso acabou viralizando. Ela escreveu na rede social: “Eu simplesmente não posso te dizer como me senti tocado por Walter e sua jornada. Ele é humilde e gentil e alegre e ele teve grandes sonhos! Ele é trabalhador e resistente ”.

Depois de ver o post no Facebook, o CEO da empresa de mudanças chamada Bellhops, Luke Marklin, dirigiu do Tennessee até o Alabama na segunda-feira e o presenteou com um Ford Escape 2014. Tanto Lamey quanto Marklin ficaram comovidos com a história do estudante, que se mudou para a área de Birmingham de Nova Orleans depois que ele e sua mãe perderam sua casa no furacão Katrina.

“Estou sinceramente impressionado com ele”, disse Marklin. “Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos – coração e coragem”. Ao receber as chaves do carro, Carr se emocionou bastante. Uma campanha online foi lançada para ajudá-lo a consertar o carro. O estudante conseguiu cerca de US$ 8 mil (R$ 30 mil).  Carr pretende se formar em dezembro, em um curso na área da saúde. O estudante tem planos de se juntar aos fuzileiros navais dos EUA e de estudar fisioterapia. Carr disse aos repórteres que estava grato pela oportunidade de trabalho.

Confira o vídeo de Carr recebendo o carro:

É isso que acontece com o corpo de uma mulher grávida de trigêmeos

Matéria anterior

7 fatos totalmente insanos sobre a comida que você come

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar