Entretenimento

Arthur Aguiar afirma que não tinha vontade de viver antes do BBB

0

Depois de vencer o Big Brother Brasil (BBB), Arthur Aguiar participou do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann e comentou sobre como o reality show mudou sua vida. Antes de finalizar a entrevista, o ator revelou que não tinha vontade de viver até o momento em que entrou no confinamento.

“Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo. O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca”, disse.

De acordo com Arthur, o reality global o transformou. “Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver.”

Arthur Aguiar comenta polêmica da equipe com Pedro Scooby

Foto: Globo

O campeão do BBB 22 também comentou a polêmica envolvendo sua equipe e seu aliado no jogo, Pedro Scooby, na reta final do reality. Na ocasião, seus administradores e até mesmo sua esposa, Maíra Cardi, pediram a saída do atleta.

Durante o programa “BBB Tá On”, Arthur Aguiar afirmou que deu “carta branca” para a equipe tomar decisões fora do confinamento e que não se culpa pela decisão dos administradores.

“Eu dei carta branca pra minha equipe fazer o que achavam melhor, mas não saiu da minha boca puxar um ‘Fora Scooby’. Se eles acharam que era o melhor caminho, não cabe a mim dizer se estava certo ou errado”, disse.

Na ocasião, a esposa do ator foi firme ao explicar a decisão. “Nós pensamos muito antes de fazer qualquer coisa. Ao contrário de alguns, somos firmes quando nos posicionamos, sem indiretas. Padaria, votem sem peso na consciência. Sempre fomos nós e isso não veio da gente primeiro”, disse.

Amizades depois do BBB

Foto: Globo

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva já comentaram que estão planejando passar o réveillon deste ano juntos e não citaram Arthur Aguiar. O campeão do BBB também já declarou, em entrevista, que não acredita em uma amizade com o surfista e o ator no futuro.

Arthur afirmou que deseja manter amizade com Paulo André, Tiago Abravanel e Eliezer. O ator também comentou que gostou de conhecer Naiara Azevedo e opinou sobre DG e Scooby.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela”, disse.

Arthur ainda comentou que gostou de conhecer Douglas, mas não sabe se a relação se estenderá ou se é algo recíproco: “o DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”. 

Em relação ao surfista, o campeão foi bem claro afirmando que “o Pedro também acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo.”

Arthur Aguiar e Jade Picon se resolvem fora da casa

Foto: Globo

Na noite da última quarta-feira (27), durante a reunião de brothers no “BBB: A Eliminação”, o ator Arthur Aguiar colocou um ponto final em sua rivalidade com a influenciadora Jade Picon.

Após o fim do BBB, o marido de Maíra Cardi afirmou que não pretende levar nenhuma mágoa do programa para fora da casa.

“Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem porque ficar levando, não sou de ficar guardando nada”, disse o ator.

O apresentador Bruno De Luca aproveitou o momento para ter certeza de que a trégua era mútua. “Senti que uma bandeira branca foi levantada.”

Nesse momento, Jade Picon reforçou que não alimentará nenhuma treta com o ex-Rebelde. “Não, gente, duas [bandeiras], com certeza”, disse a influenciadora.

Fonte: Metrópoles , Contigo, Popline

“​Processo vem aí”​, afirma Gkay após sofrer xenofobia

Matéria anterior

Quarta temporada de “The Witcher” já está em desenvolvimento

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos