Curiosidades

Ex-fotógrafo da Playboy faz sucesso na internet como “guru do sexo”

0

“Como ser bom de cama”, “Técnicas com o boy” e “Como cultivar contatinhos”. Esses são apenas alguns dos temas que levaram o sexólogo brasiliense Fábio Vital, de 27 anos, a ascender nas redes sociais. Formado em História, Vital, hoje, é um dos queridinhos dos brasileiros quando o assunto é sexo.

Com mais de 1,5 milhão de fãs no Instagram e no YouTube, o sexólogo, quando se trata de sanar as inúmeras dúvidas de seus seguidores, usa e abusa do humor, uma arma fundamental para deixar todos os curiosos mais tranquilos sobre os temas que aborda.

Escrachado, e sem papas na língua, Vital tornou-se viral rapidinho. Sem medo de errar, e sem medo do teor das perguntas, o sexólogo, hoje, mostra como um assunto tabu pode ser discutido normalmente.

“Fábio, pedi pro boy meter mais fundo e ele broxou”, escreveu uma internauta, recentemente. “Meu amor, aprende uma coisa: nunca peça pro boy meter mais fundo, porque às vezes o cara já colocou tudo o que ele tinha pra colocar. Às vezes, a mina fala ‘mete mais fundo’ e o cara não tem mais pinto pra pôr ali”, aconselhou.

Fama

Das inúmeras interações que promove em suas redes sociais, a maioria é com o público feminino. “Meu sucesso no Instagram foi uma coisa inesperada. Eu usava o aplicativo pra passar o tempo e quis dar uma engajada, aí comecei a responder os stories, as caixinhas de perguntas com os principais questionamentos voltados à sexualidade e relacionamentos. As respostas sempre foram espontâneas, sem nenhum tipo de script, e isso fez com que meu trabalho viralizasse. As pessoas começaram a compartilhar os vídeos e isso fez com quem meu trabalho crescesse muito rápido”, explica.

Formado em História, Vital, que hoje é conhecido como o “guru do sexo”, acredita que boa parte de sua bagagem se deu por conta da experiência que adquiriu quando trabalhou como fotógrafo da Playboy. Vital deixou a revista em 2018, com o encerramento das atividades da publicação no Brasil.

“Fui convidado a entrar na Playboy pouco tempo depois de eu ter começado na fotografia. A Playboy me abriu espaço pra ter uma visibilidade maior no mercado sensual. Quando trabalhei na revista, o que mais me cobravam era passar uma imagem da mulher que fosse interessante para o homem. A ideia era agradar o público masculino, que era o público consumidor da marca. Comecei a estudar sobre sexualidade ainda na Playboy e me tornei sexólogo”, conta.

“Na revista, meu foco maior era entender a mente masculina, o que pensava o homem. E isso foi, na verdade, o que atraiu as mulheres, porque eu me tornei aquele cara que falava sobre o que o homem pensa sobre relacionamento, sexo e tudo o mais, de uma forma divertida.”

Comédia e mais comédia

Com profissionalismo e carisma, Vita, agora, conquista outro segmento: o da comédia. Desde o início deste ano, o “guru do sexo” começou viajar pelo país com o seu stand up “Ele quer casar, ela só quer sexo”. Por conta da pandemia, muitas apresentações foram canceladas.

Mesmo estando longe dos palcos, Vital acredita que a quarentena ajudou muita gente a vivenciar novas experiências. “Mudou a forma de as pessoas pensarem. Serviu para se conhecer, tanto os homens como as mulheres. Conhecerem o próprio corpo, se tocarem e experimentarem coisas consigo mesmas. Também foi um momento de explorar novas possibilidades na internet e sentir prazer a distância”, analisa.

7 atores e atrizes que já foram ótimos atletas

Matéria anterior

7 regras que até os famosos seguem diante de um membro da realeza

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos