8 coisas que o Galaxy S7 pode fazer e que o iPhone não pode

POR Rafael Miranda    EM Ciência e Tecnologia      24/02/16 às 19h01

A Samsung anunciou oficialmente os telefones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no último domingo (21) no evento Mobile World Congress (MWC) em Barcelona. A empresa revelou o seu novo carro-chefe para a imprensa que testou o aparelho e citou diversas novidades presentes nos aparelho.

Depois que diversos sites especializados testaram o dispositivo, tornou-se claro que a Samsung ainda pode fazer um grande telefone com sistema Android. O Galaxy S7 prioriza o refinamento: A câmera é, mais uma vez, melhor do que o modelo do ano passado. A qualidade de construção foi melhorado novamente, também.

Mas o mais importante de tudo, a Samsung trouxe de volta o slot de memória expansível, de modo que você pode aumentar o seu armazenamento com um cartão micro-SD barato. Existem muitas novidades que vão chamar a atenção do público para o Galaxy S7.

Aqui está um resumo do que o Galaxy S7 pode fazer que o iPhone não pode:

O Galaxy S7 é mais resistente à água

30

Claro, a Apple adicionou componentes que tornam o celular resistente a água mas, o novo celular da Samsung tem um nível superior de resistência em comparação ao smartphone da Apple. O S7 pode ficar submerso a um metro e meio de profundidade por cerca de 30 minutos.

Ele pode carregar sua bateria muito rápido

31

O Galaxy S7 pode ser carregado rapidamente via microUSB. Não temos certeza ainda o quão rápido o Galaxy S7 vai ser para carregar mas se for menor que o tempo de carga que o modelo anterior (2 horas), já é um benefício. Para comparar, o iPhone 6s leva cerca de três horas para carregar.

Mas, o principal benefício do carregamento rápido é que ele pode dar ao Galaxy S7 uma maior vida útil para a bateria.

Ele pode carregar sem fio

32

Na verdade, ele pode carregar sua bateria sem fio rapidamente. A Samsung alega que o seu carregamento pode ser mais rápido que o carregamento com fio. Você pode simplesmente colocar o telefone em uma dock de carregamento e receber carga de forma rápida e prática.

A câmera do Galaxy S7 tem um auto-foco mais rápido do que o modelo 6s do iPhone.

33

Ele também tira fotos melhores no escuro.

34

Você pode adicionar mais armazenamento com um cartão microSD.

35

A Samsung reintroduziu o slot para cartão microSD no Galaxy S7. O slot é incorporado na entrada do cartão SIM e permite adicionar até 200 GB de memória ao telefone.

Samsung Pay funciona em leitores regulares de cartão de crédito

37

Samsung Pay funciona com quase qualquer leitor de cartão de crédito, mesmo os modelos mais antigos. Enquanto isso, o Apple Pay do iPhone funciona apenas em máquinas mais recentes de cartões de crédito. Isso significa que você nunca vai ter certeza se a loja que você está andando suporta o Apple Pay a menos que você observe a etiqueta na porta da loja sinalizando que o estabelecimento aceita o Apple Play.

 

Funcionalidade "Always-On"

38

O "always-on" é uma funcionalidade exclusiva dos novos telefones Galaxy S7 que permite que você olhe informações básicas como data, hora e notificações sem ter que desbloquear ou ligar a tela do telefone. No iPhone, você tem que ligar a tela para verificar o tempo ou notificações.

Galaxy S7 Edge tem widgets nas bordas da tela curvada

39

Você pode acessar os seus aplicativos favoritos, contatos, notícias e até mesmo fazer atalhos para ações como escrever uma mensagem de texto na borda da tela curva do Galaxy S7 Edge.

Via   Tech Insider  
Imagens Tech Insider
Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+