Fatos Nerd

Ezra Miller faz zoeira com a polêmica cena da Martha de Batman vs Superman

0

Não é só em Liga da Justiça que o Flash é bem-humorado. Durante uma entrevista de divulgação do filme, o ator Ezra Miller também mostrou seu bom humor. Ele fez uma piadinha sobre uma cena de Batman vs Superman: A Origem da Justiça de 2016. Se você assistiu ao longa, provavelmente deve lembrar da cena infame. Batman e Superman param de brigar depois que Superman pede para BatmanSalvar Martha“. Isso, as mães dos heróis têm o mesmo nome!

A entrevistadora questionou que herói diferente cada ator seria. Ezra Miller foi o último a responder: “Eu provavelmente seria o Batman ou  Superman“. Então, ele imitou a briga dos heróis, e terminou gritando: “Martha! Martha!“, fazendo o resto do elenco gargalhar.

Martha! Martha!

Esta reviravolta em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, deixou muitos espectadores insatisfeitos e gerou muitas discussões. O assunto ainda deve embrulhar o estômago do elenco, mas, é claro, a piada de Flash, ou melhor, Ezra Miller quebrou qualquer ressentimento dos atores sobre a tão falada cena.

Os acontecimentos de Liga da Justiça passam depois da história de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Neste novo longa do Universo Estendido DC, Bruce Wayne se junta com Diana Prince para recrutar um time que possa combater um inimigo ainda maior, o Lobo da Estepe. O elenco é composto por Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher Maravilha), Henry Cavill (Clark Kent/ Superman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman) e Ray Fisher (Victor Stone/ Ciborgue).

Esse Ezra Miller é uma graça, não é mesmo? Comente e compartilhe a matéria.

Masashi Kishimoto fala sobre sua inspiração para criar Naruto Uzumaki

Matéria anterior

7 péssimas escalações de elenco das séries da Marvel que arruinaram grande personagens

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.