• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Masashi Kishimoto fala sobre sua inspiração para criar Naruto Uzumaki

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      14/12/17 às 09h17

Em 1999 um garoto da Vila Oculta da Folha foi apresentado ao mundo. Com o passar dos anos ele se tornou forte. Criou laços que nunca havia tido e encontrou o grande amor de sua vida. Alcançou seu grande sonho e até mesmo gerou frutos que até hoje nos entretém. Naruto não seria o que ele é hoje sem uma pessoa: Masashi Kishimoto.

O autor criou uma história simplesmente incrível, e muitos se perguntam de onde vem tanta inspiração para criar coisas tão complexas e personagens tão carismáticos.

Não temos respostas para tudo, mas em uma entrevista ele acabou falando sobre o que levou o personagem Naruto a ser o que ele é. Essa tal inspiração pode te surpreender.

A verdadeira inspiração para Naruto

Você pode estar pensando que é óbvio que a inspiração de Naruto veio de outros shonens de sucesso. Talvez da mitologia chinesa e japonesa. Não é disso que Kishimoto falou na entrevista. Ele deu uma resposta mais focada em uma coisa que poucos sabem. De onde ele tirou a inspiração para personalidade de Naruto. A resposta é simples, apesar de ser pouco conhecida: da infância do autor.

Na entrevista ele diz: "A imagem que eu tinha em mente era de um menino impertinente. Eu era um estudante pobre. Ao contrário de Naruto, eu era o tipo de estudante que se preocupava muito e pensava em coisas que não valia a pena pensar. Eu queria que Naruto fosse diferente. Ele foi criado com base na autoimagem da minha própria infância, mas diferente de como eu realmente era."

Sabendo disso, pode-se dizer que Naruto foi um Kishimoto criança de uma forma diferente. Enquanto Kishimoto pensava muito sobre o que fazer e até deixava de lado coisas importantes que ele julgava inúteis, Naruto era mais impulsivo e por isso acabava focando em coisas que realmente importavam.

Pensando um pouco sobre isso, podemos imaginar que Kishimoto teria desistido de Sasuke, enquanto Naruto nunca faria isso (e nunca fez). Talvez seja essa personalidade de Naruto que tenha feito milhares de fãs se apaixonarem pela história desse mangá/anime.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo que ama Naruto e vai adorar essa história.

Próxima Matéria
Via   Otakukart  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+