Entretenimento

Fabiana Karla é criticada após exibir bronzeado e rebate: ‘Não pedi sua opinião’

0

Fabiana Karla, aos 47 anos, compartilhou os detalhes de seu bronzeado de fita nas redes sociais no domingo. Infelizmente, foi alvo de comentários maldosos.

No Instagram, uma seguidora a criticou, chamando o procedimento de “cafona”, mas a atriz respondeu com firmeza.

Na legenda da sua postagem, ela colocou “Domingo na laje com a nossa amada Erika Bronze”. A artista comemorava a técnica que deu certo, apresentando uma marquinha fina de biquíni.

Entretanto, logo recebeu diversos comentários. Em um deles, uma usuária disse que achava muito cafona. No entanto, disse que era apenas a sua opinião.

Por outro lado, Fabiana Karla não deixou passar. Ela disse que não tinha pedido a opinião de ninguém, e falou para guardar apenas para ela.

Com isso, recebeu apoio de diversos fãs e seguidores, dizendo que é melhor as pessoas ficarem quietas, em vez de opinarem sobre a vida dos outros. Ainda, alguns falaram que “cafona é achar que tem que dar opinião”.

Ainda, falaram que a artista também era livre para fazer o que desejar, inclusive bronzeados com fita. Os admiradores ficaram do lado da artista na resposta, mesmo alguns achando grosseria.

Via Contigo!

Sobre Fabiana Karla

Fabiana Karla é uma atriz, humorista e apresentadora brasileira nascida em Recife, Pernambuco, em 1975.

Ela iniciou sua carreira artística na década de 1990 e conquistou grande destaque na televisão e no teatro, tornando-se uma figura querida do público brasileiro.

Ela começou na televisão como a Célia, empregada da novela Mulheres Apaixonadas, da TV Globo. Em seguida, entrou para o elenco do Zorra Total, onde ganhou notoriedade com diversos personagens icônicos.

Fabiana Karla saiu do programa somente em 2015, quando este se encerrou. Lá, ela conseguiu destaque por interpretações como a empregada Lucicreide e a nutricionista Lorca.

Simultaneamente, em 2012 ela continuou com participações em novelas, participando do remake de Gabriela. Também esteve em Amor à Vida, como a enfermeira Perséfone. Com isso, conseguiu indicações de Melhor Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano.

Até 2019, também entrou para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, regravação com novos personagens. Ainda, voltou para as novelas como a Madá em Verão 90, e se tornou apresentadora no Se Joga.

Além disso, conseguiu indicações premiadas por participar da série Rensga Hits!, do Globoplay.

Via Hypeness

 

Cinema

No cinema, Fabiana entrou no elenco do curta-metragem Marina, onde deu vida a Luli.

Outros filmes de sucesso contaram com a sua participação, como Trair e Coçar É Só Começar e Xuxa Gêmeas, de 2006. Em 2011, esteve na comédia dramática O Palhaço, que ganhou prêmios nacionais.

Ela se tornou indicada a Melhor Atriz Coadjuvante pela Academia Brasileira de Cinema ao Grande Otelo.

Fabiana Karla é uma referência nas comédias brasileiras, e esteve com participações especiais em programas como Casa da Mãe Joana 2, Loucas pra Casar, Tô Ryca e no filme infantil D.P.A. 2 – O Mistério Italiano.

Positividade corporal

Fabiana Karla também se tornou um símbolo de positividade corporal ao longo da sua carreira. Isso porque ela é uma mulher gorda, e utilizou isso como forma de comédia em seus papéis.

No entanto, eles sempre trouxeram elementos de positividade, mostrando que se orgulhava do seu corpo e não tinha vergonha do seu peso. Inclusive, seus papéis a trazem como uma mulher empoderada e segura de si.

Por isso, não sente vergonha ao responder comentários nas redes sociais, se posicionando de maneira sólida para defender seu corpo e suas preferências de aparência.

Assim, posiciona-se como uma inspiração para outras pessoas, e atrai seguidores por sua versatilidade, carisma e currículo impressionante.

 

Fonte: O Dia, Wikipedia

Imagens: Contigo!, Hypeness

CEO demite 1.000 funcionários e ordena que os demais voltem ao escritório: o motivo são os lanches, segundo ele

Artigo anterior

Artista de Portugal faz ‘tapete de euros’ em crítica aos gastos públicos com visita do Papa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido