Curiosidades

Família holandesa é encontrada em porão esperando o ”fim dos tempos”

0

Você já parou para pensar sobre o fim do mundo? Já assistiu ao noticiário e pensou que, diante de tantas coisas acontecendo naturalmente, o planeta pode realmente estar com seus dias contados? Acredite ou não, se você já pensou nisso, não está sozinho.

Diversas pessoas acreditam que o fim dos tempos está chegando. Muitas se embasam nas passagens da Bíblia, que descrevem algumas coisas que acontecem hoje. Outros, levam para o lado científico e biológico, acreditando também que o mundo está dando sinais de término. Não importa qual seja a crença, muitas pessoas mantêm esse pensamento em comum.

O fim dos tempos é um assunto que assusta muita gente, se não for o que mais assusta. Esse dia será um dia onde tudo se acabaria e não existirá mais nada, ou mais nada da forma que conhecemos. E as formas que esse momento vai chegar podem ser as mais diversas possíveis, já que quase todas são teorias pois ninguém pode ver o futuro.

Vários filmes já mostraram como isso poderia acontecer. Como por exemplo, o famoso “2012” onde o mundo acaba com um desastre natural. Ou então, “Guerra Mundial Z”, onde um vírus se espalha pela população e acaba transformando todos em zumbis.

Muitas coisas, mostradas na mídia, são claramente descritas no apocalipse, e por isso, vez ou outra, surge uma teoria de que o mundo acabará em determinada data. Felizmente, ou não, nenhuma dessas previsões se concretizou.

É claro que as pessoas são livres para acreditar no que quiserem, mesmo que para outros possa parecer absurdo. Uma emissora de TV, a RTV, informou que a polícia encontrou uma família holandesa morando em um porão de uma fazenda.

Família

A fazenda ficava na província de Drenthe e a família estava lá, porque estavam aguardando o fim dos tempos. Foram encontrados os irmãos, com idades entre 18 e 25 anos, e um homem de 58 anos, que não era o pai deles.

As autoridades não divulgaram os nomes dos membros da família. E também não se sabe ao certo se o homem e os irmãos são parentes. De acordo com a RTV, o irmão mais velho apareceu em um bar, na vila vizinha de Ruinerwold.

Segundo o dono do bar, Chris Westerbeek, o homem tinha cabelos compridos e uma barba suja. Além do que ele parecia estar bastante confuso.

“Ele pediu cinco cervejas e bebeu. Depois conversei com ele, e ele revelou que fugiu e precisava de ajuda. Então ligamos para a polícia”, disse Westerbeek.

Fuga

“Ele disse que tinha irmãos e irmãs que moravam na fazenda. Ele disse que era o mais velho e queria acabar com o que eles estavam vivendo”, continuou.

Não se sabe, ao certo, quanto tempo a família ficou vivendo no porão. Mas vários estabelecimentos holandeses disseram que o irmão mais velho, de 25 anos, relatou que não tinha saído do porão por nove anos.

A família não tinha nenhum tipo de contato com o mundo exterior. Eles viviam de uma horta na fazenda e de alguns animais. De acordo com o De Telegraaf, os seis filhos podem ter sido trancados à força em casa.

A lenda da Chorona, uma história de terror mexicana

Matéria anterior

10 imagens que mostram como são os banheiros pelo mundo

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.