Fatos Nerd

Fãs criam o trailer perfeito para a sequência de It: A Coisa

0

Fazia tempo que o cinema não era dominado por grandes filmes de terror/horror. O gênero é um dos mais queridos entre o público e mesmo assim ele tem estado em falta pelas últimas décadas. Com Invocação do Mal, o gênero tomou um novo fôlego e, ao que tudo indica, Hollywood está disposta a investir mais na área. Prova disso que é o recente sucesso It: A Coisa, filme baseado no clássico livro de Stephen King. Com apenas poucas semanas em cartaz, a produção conseguiu o feito de desbancar O Exorcista como o longa de terror mais rentável dos Estados Unidos.

O filme foi uma das grandes surpresas da temporada de 2017 e um dos grandes responsáveis por encher os cofres da Warner Bros. A história gira em torno de sete crianças que são aterrorizadas por uma figura demoníaca. Conhecido como Pennywise, a criatura se mostra na forma de um palhaço dançarino e sai da toca de tempos em tempos para se alimentar de crianças e adolescentes. O livro de Stephen King é gigantesco e, por isso, o estúdio achou melhor dividir a história no cinema. Dessa forma, o filme do ano passado teve o foco nos protagonistas enquanto crianças.

O retorno

A segunda parte de It: A Coisa, mostrará a versão adulta dos personagens apresentados anteriormente. Sem muito contato uns com os outros, eles são obrigados a se reunirem para combater a volta de Pennywise. Dessa vez, o Palhaço Dançarino retorna com sangue nos olhos, já que foi derrotado por um bando de crianças. Por isso, sua presença será mais perigosa do que nunca. A sequência está agendada para estrear apenas em 2019 e, até o momento, o elenco não foi confirmado. No entanto, isso não impede os fãs de sonharem.

Logo depois do lançamento de It: A Coisa nos cinemas, as pessoas já começaram a imaginar os atores que poderiam viver a versão adulta dos personagens no próximo filme. O fan cast mais aprovado tem Jessica Chastain como Beverly, Patrick Wilson como Bill, Chris Pratt como Bem, Joseph Gordon Levitt como Stanley, Bill Hader como Richie, Jake Gyllenhaal como Eddie e Chiwetel Ejoifor como Mike. Não satisfeitos em ficarem apenas nas expectativas, um fã montou um trailer para a continuação. O vídeo ficou tão incrível que qualquer desinformado poderia acreditar ser oficial. A pessoa responsável pela proeza é o brasileiro Rafael Araújo. O rapaz publicou o vídeo em seu canal no Youtube e você pode conferir logo abaixo.

E se os membros da Akatsuki fizessem parte de uma banda indie?

Matéria anterior

O plano mirabolante da CIA para recuperar tecnologia soviética do fundo do oceano

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos