Fatos NerdNotícias

Fãs encontram importante referência a Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita

0

Um dos melhores tipos de fãs que existe são os ninjas com olhos de águia. Aqueles que, no momento em que o filme é lançado em home video, assistem diversas vezes, frame por frame, para captar quaisquer referências e/ou easter eggs. Com a chegada de Vingadores: Guerra Infinita em Blu-Ray, o resultado dessa pratica já começou a aparecer. Durante a invasão do exército de Thanos na Terra, Estrela Negra e Fauce de Ébano lutam contra Homem de Ferro, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Wong e com um apoio moral de Bruce Banner.

Em determinado momento, os dois integrantes da Ordem Negra aparecem lado a lado. Um usuário do Reddit ampliou a cena e reparou no pedaço de tecido preso na cintura de Estrela Negra. O pano é extremamente parecido com o uniforme usado pela Capitã Marvel. Ele possui as mesmas cores de seu traje e até o mesmo padrão e ordem. O material home video saiu com diversas informações adicionais por parte dos diretores e roteiristas. No entanto, nada foi confirmado sobre esse easter egg em particular.

O paradeiro de Carol Danvers em Guerra Infinita

O final de Guerra Infinita deixou um vazio, mas não tardou até o público voltar a se animar. A única cena pós-créditos do filme traz o símbolo da Capitã Marvel no velho page de Nick Fury. Não resta dúvidas de que Carol Danvers está chegando para salvar o dia. Contudo, o que todos mais anseiam saber é como a heroína se encaixará na história. O filme solo da personagem chegará aos cinemas em março de 2019, estrelado por Brie Larson. A trama, porém, será ambientada de década de 1990, anos antes de tudo acontecer.

Existem diversas teorias para explicar porque a heroína não ter interveio antes. Uma das mais fortes sugere que ela está em missão no espaço, algo envolvendo os Krulls. Alguns fãs sugeriram a ideia de que o pedaço de pano na cintura de Estrela Negra possa ter vindo da roupa de Mar-Vell, o Capitão Marvel original. A essa altura, a teoria é possível. Mais respostas virão apenas com a liberação de imagens oficiais e o primeiro trailer. Entretanto, Capitã Marvel será peça chave para Vingadores 4 e a nova guia do universo cinematográfico. Então, talvez o estúdio opte por não revelar muito até um mês antes do lançamento do filme. Assim como fez com Guerra Infinita.

7 melhores animes e desenhos que você pode ver na Netflix

Matéria anterior

9 melhores destinos que não precisam de passaporte

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos