Fatos Nerd

Fãs não estão nada felizes com o novo trailer do remake de Cavaleiros do Zodíaco

0

A Netflix está empenhada em agradar seu público diverso, decisão que também inclui os apaixonados por animes. O serviço de streaming não apenas comprou a distribuição de vários títulos, como também fechou acordo com estúdios japoneses para produções originais. A empresa criou coragem suficiente para começar a mexer até em obras clássicas do gênero. Teremos, em breve, por exemplo, o live action de Cowboy Bebop. E em meados de julho, a plataforma disponibilizará Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, seu remake do famoso anime.

Quando o serviço de streaming anunciou o reboot da franquia, muitos fãs ficaram emocionados e não se continham de alegria. Afinal, muita gente cresceu acompanhando as aventuras desses Cavaleiros. A felicidade, contudo, durou pouco. Mais precisamente, até lerem a notícia por completo. E tudo veio abaixo quando descobriram que o novo anime seria produzido em 3D. As dúvidas surgiram e a insatisfação se instaurou quando divulgou-se o primeiro cartaz da série. Mesmo assim, ninguém perde por esperar o resultado.

O remake de Cavaleiros do Zodíaco

Meses mais tarde, a Netflix libera o primeiro trailer do anime, confirmando os temores iniciais. Muitos fãs se mostraram insatisfeitos com a nova produção. As principais críticas são em relação ao gráfico. Houve até quem o comparou com o desenho infantil Bob, o Construtor. Outros sugerem imagens semelhantes aos tempos de PlayStation 2, enquanto há quem diga que até os gráficos do PS4 estão melhores. No YouTube, um usuário chegou a perguntar se aquele era o trailer de algum jogo para celular.

De forma geral, o público está bastante decepcionado com o tratamento concedido da plataforma ao anime. Chateados por verem que o Cavaleiros do Zodíaco, que marcou suas infâncias, está completamente mudado. Ainda nos comentários do YouTube, um usuário diz que a produção parece “sem alma”. Outro ressalta que o único ponto positivo do trailer foi a dublagem em português.

Apesar de toda a chateação em relação aos gráficos, ainda há chance de a história ser muito boa. Para isso, precisamos aguardar a estreia, prevista para o dia 19 de julho. Assista ao trailer logo abaixo.

Os 10 países mais pacíficos do mundo em 2019

Matéria anterior

7 sons que você ouve todos os dias e que são falsos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos