icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Festival à distância com Sandy, Léo Santana e outros começa essa sexta

POR Bruno Dias EM Entretenimento 19/03/20 às 22h55

capa do post Festival à distância com Sandy, Léo Santana e outros começa essa sexta

A pandemia de coronavírus já se tornou uma emergência de saúde pública global, com novos casos da doença a cada dia. Por ser um vírus mortal, as autoridades de todo mundo estão se mobilizando com a situação. As autoridades querem conter o surto e identificar toda a rota do coronavírus. Enquanto uma vacina para a doença ainda não fica pronta, a principal preocupação agora e evitar o contágio da doença. Até então, a principal forma de contágio era por vias respiratórias e contato com pessoas infectadas.

Conforme o vírus foi avançando a classificação dada a ela pela Organização Mundial de Saúde (OMS) sofreu uma mudança. A OMS declarou que o coronavírus é uma pandemia. Além da mudança de classificação, os governos do mundo inteiro recomendaram que seus cidadãos fiquem isolados em suas casas. Essa medida é para que o contágio pelo vírus seja diminuído.

Com o passar dos dias em casa as pessoas foram vendo que não é tão simples ou prazeroso somente ficar em casa. Ainda mais se você estiver completamente sozinho. Por isso dicas de atividades para passar o tempo, cursos para se fazer online e várias outras alternativas do que fazer no tempo livre em casa foram compartilhadas pelas pessoas.

Além das pessoas não poderem sair de casa, grandes eventos foram cancelados ao redor do mundo. Torneios e festivais de música foram adiados para evitar aglomerações. Todos sabemos que a música tem um poder incrível de conectar as pessoas. Grandes momentos de nossas vidas são embalados pelos artistas e bandas que amamos. A música pode marcar um primeiro amor, fazer lembrar um momento ou pessoa que já não volta mais e despertar várias emoções.

Festival

E os festivais de música têm exatamente esse intuito, celebrar a música e a união entre as pessoas. Mas nos tempos em que estamos, essa união, pelo menos presencialmente, não é possível. Então, em uma forma de conectar as pessoas, mesmo com elas estando longe, a Universal Music Brasil teve uma grande ideia.

Ela promoverá uma série de shows que serão transmitidos ao vivo no Instagram. É claro que os artistas também estão em isolamento em suas casas. Por isso, o festival se chama "Festival Música em Casa" e as apresentações serão mais intimistas, diretamente da casa de cada um dos artistas.

Os shows dos artistas serão de meia hora em uma transmissão ao vivo. Uma das atrações é o cantor Di Ferrero. Ele está isolado em casa tratando do coronavírus. Além dele, outros cantores se apresentarão como Sandy, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló.

O Festival Música em Casa vai acontecer entre os dias 20 e 29 de março. Por dia, vão ser transmitidos cinco shows e eles acontecerão entre as 19h e 21h30. O intuito desse festival é distrair e entreter todos aqueles que estão em isolamento.

O primeiro dia de shows será nessa sexta-feira. O line up será o seguinte:

19h - Sandy

19h30 - Michel Teló

20h - Mar Aberto

20h30 - Maneva

21h - Cortesia da casa

E para saber mais sobre o festival e ver quais serão os artistas que farão shows todos os dias é só seguir o Instagram do Festival Música em Casa.


Próxima Matéria
Via   G1  
Imagens Instagram
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest