Titans - Fotos de bastidores revelam o visual dos heróis na série dos Jovens Titãs

POR Gabi Noronha    EM Notícias      11/04/18 às 13h07

Se no cinema a DC parece não saber muito qual direção tomar, na televisão ela parece ter encontrado seu caminho. Mesmo que isso signifique não agradar a todos, em especial os fãs de quadrinhos e animação. Seja como for, o importante é que ela está presente. Apenas na emissora The CW são cinco séries dedicadas aos personagens da DC Comics. Há também Gotham, do canal Fox e Krypton, do SyFy Channel. Apesar do número de produções, elas estão espalhadas por diferentes emissoras, algo que a empresa pretende mudar aos poucos. Ano passado a DC anunciou a criação de uma plataforma de streaming exclusiva, na qual pretende colocar seus conteúdos.

Entre as produções já confirmadas está a terceira temporada da série animada de Justiça Jovem. Outra novidade é o programa live action de Jovens Titãs. Chamada apenas de Titans, atualmente a série está no meio de suas gravações. A escalação do elenco gerou um pouco de controvérsia na época, mas muitos fãs ainda estavam animados com a ideia. No entanto, com algumas fotos de bastidores vazadas, a discussão sobre a qualidade da série foi reacendida. Em uma das imagens vemos Ryan Potter como Mutano e Teagan Croft como Ravena. Na outra, temos Anna Diop como Estelar. Confira as fotos abaixo.

Mutano e Ravena

Estelar

Jovens Titãs em Ação!

Como podemos perceber, os atores foram fotografados no intervalo de uma gravação e outra. Além disso, eles não parecem estar com seus uniformes padrões. Contudo, o que mais tem chamado atenção dos fãs é a falta da cor característica em Mutano e Estelar. Originalmente, ele é verde e ela é laranja. Já que a pele dos atores está na tonalidade natural, há chances de eles serem coloridos digitalmente. No entanto, nada foi confirmado ainda. O melhor mesmo é esperar uma imagem oficial e/ou o trailer da série para conferir mais detalhes.

Titans é um projeto de Greg Berlanti, o homem por trás de quase todas as séries de heróis da The CW. Akiva Goldman e Geoff Johns integram a equipe de roteiristas. A primeira temporada está programada para ter treze episódios, sendo o piloto dirigido por Brad Anderson. Até o momento ainda não há data oficial de estreia, sabe-se apenas que ela deve ser lançada na nova plataforma de streaming da DC no segundo semestre. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre o live action de Jovens Titãs.

Via   IMDB  
Imagens CB Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+