Fatos Nerd

Filme de Dragon Ball criado por fãs mostra um Cell realmente assustador

0

Hollywood está começando a mergulhar no mundo dos animes japoneses e isso causa muito receio nos fãs das produções. Em 2009, a Fox,  grande produtora estadunidense, produziu um filme live action de Dragon Ball. Com roteiro raso e péssima caracterização, o longa será para sempre lembrado como um grande fracasso, não conseguindo ser aprovado em nenhum aspecto. Em 2017, a Netflix também tentou arriscar com Death Note, mas também não conseguiu cair no gosto do publico e nem dos críticos. Com tantos fracassos, quando uma produção do tipo é anunciada, os fãs já ficam apreensivos.

Enquanto as grandes produtoras ainda não conseguiram acertar, ficamos com as adaptações produzidas pelos fãs. Em 2015, Yohan Faure e Vianney Griffon produziram um live action amador com base na história da franquia criada por Akira Toriyama. Denominado Dragon Ball Z: The Fall of Men, o filme segue dois personagens bem queridos pelos fãs da franquia. Confira a produção logo abaixo:

Confira o filme Dragon Ball Z: The Fall of Men

A produção tem duração de 28 minutos e o protagonista é o Trunks do Futuro. O enredo segue ele num futuro alternativo, similar ao apresentado na história canônica. Como o último guerreiro Z sobrevivente, o herói precisa enfrentar Cell sozinho, o grande vilão do filme. Considerando que o filme foi produzido por fãs, os efeitos da produção são muitos bons. A batalha entre Trunks e Cell foi o ponto alto, com vários minutos de ação interrupta.

Se comparado a Dragonball Evolution, a produção é superior em todos os aspectos, desde caracterizações até efeitos especiais. Sem falar que o enredo pegou dos dois personagens mais famosos e queridos da franquia, além de lidar um futuro tão dramático quanto o do Trunks do Futuro. Com um tom mais obscuro e diferente das histórias originais, a abordagem do filme foi muito efetiva, conseguindo prender o espectador até o fim.

O que achou da produção? Comente com a Fatos Nerd, queremos saber a sua opinião!

7 coisas perdidas que foram encontradas em casas antigas

Matéria anterior

Essa caverna é tão geométrica que parece ser de outro mundo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.