Fatos NerdNotícias

Fullmetal Alchemist – Filme live-action já tem data para chegar na Netflix

0

Adaptar qualquer anime para o formato live action tem se mostrado uma tarefa bem complicada. Normalmente, a produção faz tantas alterações que, no final das contas, o filme fica apenas com o nome do material original. Sem dúvidas, esse mau hábito tem causado cada vez mais revolta nos fãs. Entre os casos mais recentes temos Death Note e Ghost in the Shell. O primeiro ainda conseguiu dividir opiniões, já o segundo foi um fracasso por completo. Por isso, quando a versão live action de Fullmetal Alchemist foi anunciada, os fãs já ficaram preocupados.

A produção, no entanto, dessa vez ficou a carga dos próprios japoneses. Assim, quando o primeiro trailer do filme foi liberado, as pessoas ficaram um pouco menos preocupadas. Fullmetal Alchemist estreou no Japão no ano passado e tem agradado os fãs desde então. Em seu primeiro final de semana, o filme arrecadou U$ 3,3 milhões de dólares. Uma marca significativa para o local. Agora, ele finalmente tem data para chegar na Netflix: 19 de fevereiro! Guarde bem o dia na agenda porque, ao que tudo indica, este valerá a pena assistir.

Um pouco mais sobre Fullmetal Alchemist

Para quem, de alguma forma não conhece, a história é sobre dois irmãos, Alphonse e Edward que, depois de perderem a mãe, tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a “troca equivalente”, ou seja, para ressuscitar uma pessoa, você deve dar outra vida em troca. A tentativa fracassa e deixa graves sequelas nos irmãos.

Ed perde a perna e Al perde seu corpo inteiro, no entanto, antes de perder sua alma, Ed consegue sela-la em uma enorme armadura metálica, dando seu próprio braço em troca. Depois disso, eles deixam sua cidade natal em busca de uma cura para seus corpos, dando início a várias aventuras. O filme foi dirigido por Fumihiko Sori e conta com Ryôsuke Yamada como Edward Elric e Atom Mizuishi como Alphonse.

Para ficar animado, relembre o trailer logo abaixo!

https://youtu.be/O5HW2XTWHwI

Assim era um rosto de uma adolescente que viveu 9 mil anos atrás

Artigo anterior

10 grupos musicais brasileiros do passado que deveriam voltar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido