Entretenimento

A foto mais curtida do Instagram não pertence mais a Beyoncé

0

No ano passado, fizemos uma matéria mostrando que a foto mais curtida do Instagram era da cantora Beyoncé. Junto a foto de Beyoncé, outra mais curtida da história do Instagran era a foto do nascimento da filha de Cristiano Ronaldo, postada dia 12 de novembro de 2017.

Depois que Beyoncé anunciou sua gravidez de gêmeos, a gata fez um ensaio de gestante. Ela conseguiu acumular incríveis 10 milhões e 600 mil curtidas quando conseguiu a foto mais curtida da rede social. Pois bem, mas parece que temos uma nova foto mais curtida do Instagram, e assim como Beyoncé, também envolve maternidade.

A foto mais curtida da história do Instagram

Pois foi na última terça-feira, dia 6 de fevereiro de 2018, que Kylie Jenner publicou a foto de sua filha na rede social. A imagem não mostra nada demais, apenas a mão da pequenina pegando o dedo da integrante da família Kardashian. Bom, sendo ou não uma grande foto, o fato é que a imagem se tornou a mais curtida da rede social.

Até a finalização dessa matéria, a foto de Kylie Jenner já somava mais de 15 milhões de curtidas, a da Beyoncé 11 milhões e 245 mil e a do nascimento da filha de Cristiano Ronaldo 11 milhões e 330 mil.

Quem é Kylie Jenner?

Kylie Kristen Jenner é uma personalidade de televisão e empreendedora americana. Ela se destacou pela primeira vez ao aparecer no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, exibido pelo canal E!. Em 2012, ela criou com sua irmã Kendall Jenner, uma linha de roupas para a marca Pacsun. Ah, elas também escreveram um livro de ficção científica chamado Rebels: City of Indra, lançado em 2014.

Kylie Jenner teve sua filha com Travis Scott. A pequena nasceu no dia 1 de fevereiro, em Los Angeles e se chama Stormi.

Mas e vocês, gostaram da foto mais curtida da história do Instagram? Comentem!

7 lugares incríveis que são pouco conhecidos até mesmo por foto

Artigo anterior

Esses 10 filmes completam 10 anos em 2018 e provam que você está ficando velho

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido