Fatos NerdNotícias

Fotos de bastidores revelam o uniforme do Asa Noturna em Titans

0

Vejam só quem, finalmente, está chegando! Asa Noturna, em Titans, entrou na contagem regressiva. Em uma foto, vazada dos bastidores da segunda temporada da série, Brenton Thwaites foi flagrado usando o uniforme do herói. Nos primeiros materiais promocionais, Dick Grayson apareceu com roupas de civil, enquanto todos os outros membros na equipe destacaram os novos visuais. Considerando os eventos acompanhados na temporada passada, os fãs já imaginavam a troca de identidade. Por isso, a ansiedade estava alta, para ver como ficaria o traje do Asa Noturna em Titans.

Apesar de a imagem estar em baixa qualidade, podemos ter uma ideia do visual. Para a felicidade geral, à primeira vista, está tudo de acordo com os quadrinhos. Vale ressaltar que a precisão dos uniformes da série tem surpreendido a audiência. Ao que tudo indica, a aprovação continuará com a futura revelação do traje de Asa Noturna. Confira as imagens abaixo.

Screenshot 1 33, Fatos Desconhecidos

EEyxWu1XoAAUubY 808x1024, Fatos Desconhecidos

Asa Noturna em Titans

Titans Season 2 Set Photo Reveals Brenton Thwaites As Nightwing 1280x720 1024x576, Fatos Desconhecidos

Até o momento, a DC Universe tem apresentado boas séries. Apesar do crime cometido ao cancelar Monstro do Pântano, ainda ficamos com a ótima Doom Patrol e Titans, a mais querida do público. Ela foi o título inaugural do serviço de streaming e teve uma primeira temporada satisfatória. O foco recaiu, especialmente, em Rachel Roth (Taegan Croft), nossa querida Ravena e Dick Grayson (Thawaites). Este, lida com um sério dilema de continuar ou não como Robin.

Dick se distanciou do Bruce porque não queria se transformar nele. Em um momento extremo, ele queima o traje de Robin, mas ao mesmo tempo, não consegue ficar longe do campo de batalha. Quando visita Donna Troy (Conor Leslie), ela explica que ele não precisa se tornar o Batman. Exemplifica que a Mulher Maravilha nasceu para proteger os inocentes e o Batman para punir os culpados. Nem ela e nem ele, necessariamente, devem seguir os passos de seus mentores. A mudança de Dick fica cada vez mais forte. E agora, cada vez mais perto.

7 coisas que queremos ver em Marvel’s What If…?

Matéria anterior

Arte incrível mostra como Alexandra Daddario ficaria como a Zatanna

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos