Uma funcionária do hotel onde a banda Guns N’ Roses está hospedada, no Centro de Manaus, foi demitida depois de gravar um vídeo do vocalista Axl Rose no estabelecimento e compartilhar o registro em um grupo de rede social. A banda estava na cidade para realizar um show na Arena da Amazônia na última quinta-feira (01/09).
O registro que foi realizado por ela ocorreu na última segunda-feira (29/08), quando o vocalista Axl Rose foi até a sacada do hotel e acenou para o público. A ex-funcionária estava no bar do estabelecimento e registrou o momento em que ele entra no local.
Em uma publicação nas redes sociais, ela disse que enviou o registro do vocalista do Guns N’ Roses em um grupo de familiares e outro grupo de uma rede social. Logo depois, o vídeo vazou e ela foi demitida no dia seguinte.
“Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única e principalmente os meus amores, né? Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva”, disse em trecho da publicação.
Ela também afirmou que é fã da banda Guns N’ Roses e que, mesmo sendo demitida do local onde trabalha, segue tentando realizar o sonho de conseguir um autógrafo do Axl Rose, Slash e Duff McKagan.
“Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações”, contou.
A banda Guns N’ Roses se apresentou pela primeira vez no estado em um show na Arena da Amazônia, na última quinta-feira (01/09). Os integrantes chegaram na capital amazonense na segunda-feira (29/08) e ficaram hospedados em um hotel no Centro da cidade.
Na mesma noite que o grupo chegou em Manaus, um grupo de fãs se reuniu na frente do hotel onde a banda está hospedada, quando o vocalista Axl Rose apareceu e acenou para o público.
Vale destacar que essa é a décima vez que a banda se apresenta no Brasil, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.
A apresentação em Manaus abre a turnê “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” na América do Sul, com 14 shows, sendo nove deles no Brasil.
A banda Guns N’ Roses se apresentou na Arena da Amazônia, em Manaus, na noite de quinta-feira (01/09). O show histórico abriu a turnê do grupo no Brasil. Horas antes do show, fãs já aguardavam a abertura dos portões para garantir o melhor lugar.
Durante a apresentação, a banda cantou clássicos, como “Sweet Child O’Mine”, “Welcome to the Jungle” e “November Rain”, além de sucessos mais recentes, como “Absurd”.
Além dos hits, a nostalgia e o sentimento de sonho realizado dos fãs marcaram o show, o primeiro do Guns N’ Roses em Manaus.
Axl Rose cumprimentou o público em inglês e afirmou que estava feliz em estar em Manaus. O cantor começou o show com uma camisa com a foto de um tucano, remetendo à Amazônia.
Além disso, outro destaque da apresentação foi o guitarrista Slash, que tocou vários solos durante as quase três horas de apresentação.
O Guns N’ Roses fechou o show com “Paradise City”, uma das músicas mais esperadas.
Fonte: G1