• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Funcionário que escreveu 'Felis Natal' em canteiro recebe resposta inspiradora da prefeitura

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      06/12/18 às 15h32

Um funcionário da Prefeitura de Jaciara, cidade de 25 mil habitantes a 143 quilômetros de Cuiabá, tentou deixar a cidade mais bonita nas vésperas do Natal. Lindomar Martins, conhecido na região como Jaburú, tentou contribuir com o paisagismo da cidade e escreveu "Felis Natal" em um dos canteiros centrais de Jaciara.

Porém, em vez de escrever "Feliz", Jaburú trocou o "z" pelo "s" e escreveu "Felis", o que gerou muita chacota entre os habitantes de Jaciara. E se você fosse o prefeito da cidade, qual seria a sua reação? Muitos diriam que demitiriam Jaburú, mas a resposta da prefeitura vai deixar seu coração partido.

A resposta inspiradora da Prefeitura de Jaciara

Esse ato de Jaburú fez muitos habitantes se lembrarem que o que vale mesmo é a intenção. Pensando em deixar um recado para os moradores da cidade, ele tentou fazer sua "arte" na grama. A foto do "Felis", escrito de maneira incorreta, circulou pelo Facebook e por grupos de WhatsApp. As pessoas fizeram piadas por causa do erro ortográfico, mas a prefeitura da cidade deu um grande exemplo de compreensão.

Em um post feito no Facebook da prefeitura, foram divulgadas as seguintes palavras: "A Prefeitura Municipal vem a público parabenizar o funcionário Lindomar, popular Jaburú, pela boa intenção e proatividade! Você tem o nosso respeito e carinho. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a isso. Bom seria se todos tivessem esse mesmo espírito!".

O post original vocês podem conferir abaixo:

A esposa de Lindomar, Maria Geralda, de 39 anos de idade, disse que ele estava aparando a grama do canteiro e resolveu escrever a pequena, mas linda mensagem, e só depois de escrever o "N" viu que tinha errado no "s". "Quando ele estava fazendo o "N", viu que tinha errado e tentou apagar tudo, mas já tinham tirado a foto e compartilhado. Ele nem sabe quem tirou", disse Maria Geralda em entrevista ao G1.

Lindomar disse que, quando sua esposa estava indo para casa, passou em uma padaria e uma pessoa falou para ela que ele tinha virado piada nas redes sociais.

Depois de chegar em casa, Lindonar pediu para que sua esposa encontrasse as mensagens, mas ele parou de vê-las depois de se deparar com mensagens negativas. "Ele ficou tão nervoso e triste que nem almoçou", lamentou Maria Geralda.

E você achou incrível a resposta da Prefeitura de Jaciara para a boa ação de Lindomar? Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo!

Próxima Matéria
Via   G1     Vix  
Imagens Rede TV Facebook
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+