Entretenimento

10 ilustrações que mostram como ser mãe pode ser divertido (ou não)

0

Um sonho de várias mulheres pode ser a maternidade. Ser parte do milagre da vida, carregar uma criança em seu ventre, amamentá-la, sentir o vínculo mãe e filho, enfim são várias coisas que várias mulheres desejam e buscam ter em algum momento. Esse sonho pode vir de uma maneira natural ou por adoção. Se uma mulher deseja ser mãe, não há forças nesse mundo que a impeçam de conseguir realizar essa vontade. Cuidar de um pequeno ser vivo é uma recompensa que não tem preço.

Isso pode ser verdade, mas também existem vários lados negativos ou, digamos, mais conturbados do que essa visão utópica. É focando exatamente nesse dia a dia nu e cru, que essa artista russa chamada Lyuba Sobol faz o seu trabalho. Em suas tirinhas, ela mostra de maneira engraçada a relação de mãe com filho e dá aos pais um gás extra para que eles também se mantenham otimistas em suas rotinas.

Conforme o tempo foi passando, a forma do desenho da artista foi se modificando. “A história é mais importante para mim do que a aparência de um personagem”, disse. Separamos aqui algumas dessas tirinhas e você que é mãe, com certeza, deve se identificar com algumas dessas situações. E se você quiser conferir mais ,basta ir no Instagram da artista.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Entenda o que aconteceu com essa tartaruga que está intrigando a internet

Matéria anterior

Funcionário que escreveu ‘Felis Natal’ em canteiro recebe resposta inspiradora da prefeitura

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.