Fatos NerdNotícias

Game of Thrones – Detalhe no último episódio mostra quem vai matar Mindinho

0

Muito provável que ao falarmos sobre o último episódio de Game of Thrones, a maioria das pessoas lembre mais das cenas finais, especialmente Daenerys Targaryen chegando para resgatar Jon Snow e companhia e a trágica consequência do ato. Embora, claro, toda a sequência seja ótima, vale destacar que uma importante subtrama começou a ser desenvolvida e que também merece debate, uma envolvendo ninguém menos que a atual Senhora de Winterfell Sansa Stark, sua irmã Arya e Lord Petyr Baelish, o famigerado Mindinho. Sansa e Arya compartilharam um momento de grande tensão que sugere que o plano de Mindinho está dando certo. No entanto, a situação pode não ser tão simples assim.

Existe a possibilidade de que, na verdade, são as irmãs que estão enganando Mindinho. Além disso, o episódio também mostrou um forte indicativo de quem poderá matar o astuto articulador. Entre Sansa e Arya, a opção mais óbvia de todos é que a mais nova acabe com todo o papo furado do personagem, no entanto, o usuário do Reddit conhecido como Banohal, apresentou (mais) uma teoria que concede novo fôlego a essa trama. De acordo com ele, será Sansa quem vai assumir o controle e matar Mindinho com a adaga de aço valiriano que Arya lhe entregou.

De acordo com o próprio Banohal: “Mindinho dá a adaga à Bran como parte de uma tentativa de ganhar. Bran não a aceita a passa para Arya. Isso simboliza o primeiro Stark rejeitando Mindinho. Arya passa para Sansa. Isso representa a rejeição de Mindinho por um segundo Stark. Para fechar o círculo, Sansa precisa dar para Mindinho. Direto em sua garganta. E no final, os Stark o terão rejeitado para sempre”. Essa é uma das teorias.

No entanto, uma outra cena que também aponta para Sansa como assassina de Mindinho diz que a personagem aprendeu bastante com o tempo e tem plena consciência das manipulações de Lord Baelish, ela sabe dos perigos de sua presença. Contudo, a teoria diz que a descoberta de Sansa no último episódio sobre o que Arya é capaz de fazer pode indicar que agora, mais do que nunca, ela está disposta a se livrar de vez de Mindinho, já que sua irmã pode facilmente assumir sua identidade. Dessa forma, ela acaba com um mau sem criar atrito com seus aliados.

Além disso, no trailer do sétimo (e último) episódio da temporada, Sansa diz: “Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive”, ou seja, ela sabe que precisa manter a família unida. Sansa é muito mais esperta do que as pessoas lhe dão crédito e, no final das contas, isso pode ser algo positivo.

5 coisas que podemos esperar do final da temporada de Game of Thrones

Matéria anterior

7 tecnologias do futuro que estão mais perto do que você imagina

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.