Fatos NerdSéries e Sagas

5 coisas que podemos esperar do final da temporada de Game of Thrones

0

A sétima temporada de Game of Thrones foi bem corrida, mas conseguimos sobreviver. Esse ano, a série da HBO teve apenas 7 episódios, e esse corte de tempo refletiu muito no ritmo dos episódios. As viagens pelo continente começaram a parecer mais curtas, vários núcleos começaram a se encontrar (ou reencontrar), combates? Tivemos a batalha naval de Euron Greyjoy, a invasão de Rochedo Casterly, Daenerys tocando fogo em Jardim de Cima, e no último episódio a missão suicida de Jon Snow além da muralha.

Mas o que o público espera é que essa temporada seja fechada com chave de ouro, e não é de menos: teremos que esperar dois anos para a temporada final de Game of Thrones. O último episódio da temporada, O Dragão e o Lobo, irá ao ar domingo (se não houver nenhum vazamento) e terá duração mais longa. Confira algumas coisas que estamos esperando nas próxima uma hora e vinte minutos da trama.

1 – Cersei

Depois da missão suicida de Jon e seu bando, eles conseguiram capturar um zumbi para provar a Cersei a existência de um perigo maior além da muralha. Mas, em sua conversa com Jaime, a atual rainha de Westeros afirmou que se aliar a essa batalha seria uma estratégia para se manter no poder, já que em combates diretos ela perde para a força dos três dragões de Daenerys. O último episódio poderá revelar mais sobre a estratégia de Cersei e se ela está realmente grávida novamente ou se é só um blefe.

2 – Bran, o Corvo de Três Olhos

Já faz algumas semanas que não vemos Bran nos episódios, então, é de se esperar que ele tenha seu momento no final da temporada. Pelos seus vastos conhecimentos sobre o mundo como Corvo de Três Olhos, é de se esperar que ele utilize sua sabedoria para resolver algum impasse da história. Possibilidades? Revelar a Jon Snow sua origem, denunciar os próximos planos do Rei da Noite, ou até mesmo ajudar a solucionar o problema entre Sansa e Arya.

3 – Flashback

O nome do último episódio dessa temporada é O Dragão e o Lobo, e o mais óbvio a se pensar é que teremos mais cenas do romance de Jon Snow e Daenerys Targaryen. Mas, há também uma possibilidade muito mais interessante: um flashback mostrando o que realmente aconteceu entre Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Essa cena poderia ser mostrada em uma das visões de Bran que revelaria a Jon a sua verdadeira origem.

4 – Rei da Noite

Há quem diga que o Rei da Noite planejou tudo para tomar os dragões de Daenerys. Após matar e reviver Viseryon, o último episódio da temporada pode mostrar o próximo passo dos Caminhantes Brancos já indicando um perigo ainda maior para a temporada final da série. Será que agora o Rei da Noite derrubará a muralha ou conseguirá levar o seu exército de mortos para o sul enquanto montra seu dragão?

5 – A morte de algum personagem importante

Tivemos algumas mortes durante a temporada: Olenna Tyrel, Thoros de Myr eViseryon. Mas será que o último episódio nos dará uma morte chocante? Da nossa lista de palpites do começo do mês só conseguimos acertar um até agora, mas há esperanças de que na treta de Winterfell entre as irmãs Stark, uma delas morra ou Mindinho.

O que mais você está esperando do último episódio dessa temporada de Game of Thrones? Conta pra gente nos comentários e vamos torcer para termos um último episódio surpreendente!

10 ótimas séries com mais de 10 temporadas que você precisa assistir

Matéria anterior

Game of Thrones – Detalhe no último episódio mostra quem vai matar Mindinho

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos