Game Of Thrones: Diferenças físicas de alguns personagens do livro para a TV

POR Eduardo Coelho    EM Curiosidades      02/07/15 às 19h58

Todo fanático em best sellers  passa pelo mesmo dilema ao ver que sua saga favorita vai receber uma adaptação voltada para o cinema ou para a TV. Os potterheads já passaram por isso e mesmo com resultados impressionantemente positivos, sempre houve aquela turma do: "no livro tal coisa era muito melhor". O que é bem compreensível, já que o ato de ser fã e acompanhar algo, dá credencial para se cobrar uma execução bem feita daquilo que se cativa e segue.

E a série do momento não poderia ser diferente. Afinal, Game Of Thrones, ou somente GoT, é um baita sucesso exibido pela HBO que é adaptado de uma saga literária.

Mas quais seriam as diferenças físicas de alguns dos personagens do roteiro original para a adaptação voltada para a televisão? Logo abaixo você vai conferir que muita coisa muda, tipo, muita mesmo:

Ygritte

grid-cell-3625-1430106497-2

 

A personagem, segundo a história descrita no enredo original dos livros, possuía traços mais rústicos, rosto arredondado, cabelos esvoaçantes, dentes tortos e até mesmo os olhos tortos. Difícil imaginar a personagem estrábica, não?!

 

Daario Naharis

grid-cell-10026-1429825971-13

 

O personagem segundo o livro, é muito mais extravagante do que o que é demonstrado. Tendo inclusive como características os fios da barba e dos cabelos, assim como os olhos, totalmente azuis. Falando em suas madeixas, elas seriam bem maiores que as apresentadas, indo até uma altura abaixo dos ombros. Além de vestimentas em tons dourados e com broches em bronze constando como adereços.

Sandor Clegane

grid-cell-28190-1429826084-11

Se você só acompanha a série na TV e já acha o lado esquerdo do personagem meio grotesco, mal sabe o quanto soa pior a descrição feita no enredo original. Sua orelha esquerda foi para as cucuias e restou apenas um grande furo representativo no lugar. Seu olho esquerdo era retorcido, e o que restava no lugar era envolto de uma grossa camada negra de pele. Próximo ao pescoço de Sandor existia um pedaço de pele cauterizado. ARGH!

Daenerys Targaryen

2211c64e108f5db05f48e429969bdceb

A belissíma personagem, de acordo com o que é descrito no livro, possuía belos olhos cor violeta.

Jorah Mormont

 

m-grid-cell-11034-1429826128-23

O personagem em questão, no enredo baseado no que é descrito nos livros, o que não tinha de pelos na cabeça, tinha sobrando no peito e nos braços.

Tyrion Lannister

m-grid-cell-11060-1429827187-22

A cicatriz do pequeno homenzinho da série, de acordo com o que é descrito na saga fictícia deveria ser maior, pegando da região da mandíbula até a testa. Além de um restante de nariz bem desfigurado.

 

Twyin Lannister

 

 

m-grid-cell-18300-1429825854-14

O personagem é originalmente careca e com os pelos loiros da barba e bigode mais vistosos e chamativos que o que é de fato representado.

Syrio Forel

rj6tgON

E para encerrar, mais um careca que não é representado do modo que é descrito. Olhem a diferença no nariz...

 

Acharam parecidos?

PORV

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+