Fatos Nerd

Game of Thrones – Khal Drogo pode voltar para a oitava temporada da série

0

As gravações da oitava temporada de Game of Thrones já começaram, e com isso, especulações sobre a volta de alguns personagens começaram a surgir. Semana passada, a notícia era de que o misterioso homem sem rosto de BraavosJaqen H’ghar, estaria pronto para lutar na Batalha de Westeros. Verdade ou não, o último rumor é ainda melhor – menos para os que shipam Jon Snow e DaenerysJason Momoa pode estar se juntado novamente ao elenco de Game of Thrones como Khal Drogo na oitava e última temporada.

Essa última temporada deve ser absolutamente fantástica, e há rumores de que haverá algumas reviravoltas importantes – e uma delas pode estar relacionada com o Khal Drogo ressurgindo dos mortos. O personagem foi morto na primeira temporada quando a Daenerys – seu verdadeiro amor na época – o sufocou depois que ele foi envenenado. Mas de onde vêm esses rumores? Jason Momoa foi visto várias vezes saindo com o elenco no set de Belfast. Ele foi visto com Kit Harrington, entre outros membros do elenco.

 

Como os chefões da HBO prometeram manter o final de Game of Thrones guardado a sete chaves, será que isso poderia ser uma armadilha? Caso não seja, existe uma possibilidade que poucos fãs estão considerando. Até onde sabemos, Drogo está morto, então ele ressuscitaria ou, para a tristeza de muitos fãs, algo terrível aconteceria com Daenerys e ela encontraria o Drogo na pós-vida. A atriz Emilia Clarke compartilhou sua própria foto de uma reunião com o ator em um pub. Confira:

Emilia Clarke e Jason Momoa

https://www.instagram.com/p/BbHHxuEl73O/

Você acha que o Khal Drogo realmente volta para a oitava temporada de Game of Thrones, ou todo esse encontro com o elenco é apenas uma armadilha para os fãs da série? Comente e compartilhe a matéria.

8 imagens que vão te mostrar como é a luxuosa vida em Dubai

Matéria anterior

Esse é o ‘carro voador’ que a Uber quer criar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos