Game of Thrones - Relação de Bran com irmãs pode revelar futuro da família Stark

POR Ana Monteiro    EM Séries e Sagas      17/08/17 às 18h05

O reencontro dos membros da Família Stark restantes não foi tão caloroso quanto os fãs esperavam. E nem tinha como: desde a primeira temporada, todos passaram por situações traumáticas. Bran ficou paraplégico, foi refém de Theon Greyjoy, foi obrigado a fugir de Winterfell, cruzou a muralha para encontrar o Corvo de Três Olhos e perdeu aliados como Hodor e Jojen Reed. Sansa foi refém da família Lannister, foi obrigada a se casar com Tyrion, fugiu de Porto Real com Mindinho, quase foi morta por sua tia Lysa Arryn, foi obrigada a se casar novamente em Winterfell e estuprada por se marido Ramsay Bolton. A figurinista da série inclusive explicou como ela trabalhou o amadurecimento de Sansa em suas roupas.

Arya, então, nem se fala. Antes de se tornar uma assassina sem rosto, ela viu a morte de seu pai, conseguiu fugir de Porto Real e chegaria a Winterfell junto com as pessoas recrutadas para a Patrulha da Noite, o plano falhou e a garota peregrinou buscando sua família, acabou nas mãos do Cão de Caça, viu o massacre do Casamento Vermelho e seu irmão Robb sendo carregado com uma cabeça de lobo. Foi para Bravos e foi mendiga, vendedora, ficou cega e ainda teve que enfrentar uma outra personagem da Casa do Preto e do Branco até decidir voltar para Westeros.

A personalidade de Bran Stark mudou bastante desde que ele se tornou Corvo de Três Olhos, mas segundo uma teoria dos fãs a forma que ele trata as suas irmãs Sansa e Arya pode indicar que ele sabe algo muito importante sobre as duas irmãs.

No terceiro episódio dessa temporada,quando Bran chega a Winterfell, Sansa se emociona e corre para abraçá-lo, o irmão, no entanto, não envolve a irmã com seus braços e permanece olhando fixamente por cima de seu ombro. Inicialmente, os fãs pensaram que isso aconteceu porque agora ele é o Corvo de Três Olhos, e ser o Bran é apenas uma memória que ele tem. Inclusive, o diálogo que ele tem com Sansa não explicou nada sobre o que significa ser o Corvo de Três Olhos e foi meio desagradável pelo fato de ele relembrar o estupro de Sansa na noite de seu casamento.

Por outro lado, quando Arya retornou a Winterfell, Bran a abraçou de volta enquanto olhava fixamente para Sansa. Logo depois, ele presenteou a irmã com a adaga de Mindinho afirmando que não havia necessidade de ele portar a arma já que é aleijado. Recepções bastante diferentes, não é mesmo? Segundo os fãs isso aconteceu porque Bran sabe que de alguma forma Sansa está distante da família e pode causar algum mal a seus outros irmãos. Outra possibilidade é que ao dar a adaga de presente a Arya sua intenção é que ele proteja a irmã mais velha dos planos malignos de Mindinho, ou até mesmo se defenda dela.

Você acha que Sansa está planejando algo contra sua família? Será que Arya perceberá a manipulação de Mindinho e dará fim a ele ou ela está destinada a dar um fim trágico a vida de sua irmã mais velha? Deixe sua opinião nos comentários.

Via   Cosmopolitan  
Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+