Bodybuilder leva cosplay de Mestre Kame a outro nível

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/08/17 às 18h07

Quando falamos em Dragon Ball o primeiro personagem que vem à cabeça é Goku. No entanto, quem seria Goku sem seus amigos? Ao longo de sua saga, o herói conseguiu reunir várias pessoas ao seu lado e formou um grande grupo de companheiros. Nomes é o que não vai faltar para qualquer lista, porém, uma das coisas mais importantes é não esquecer suas origens. Na primeira parte de sua história, quando Goku ainda era apenas uma criança, houve um certo personagem bastante fundamental para sua evolução como guerreiro, um tal de Mestre Kame.

Conhecido como pervertido, tarado e velho safado, Mestre Kame também foi um ótimo mentor e um surpreendente lutador quando necessário. Ele possui o domínio de várias artes marciais, tem vasta sabedoria, tanto para tipos de combate quanto para a evolução de um guerreiro. O personagem possui um estilo inconfundível, com grande bigode e barba branca, careca, óculos de sol e um cajado básico. Apesar de ser uma figura importante, Mestre Kame foi deixado um pouco de lado quando a série passou para outras fases. Ele teve algumas aparições, no entanto, nada como sua emblemática participação nas primeiras temporadas de Dragon Ball.

Mestre Kame é um homem baixinho, mas ele também já apareceu em outras versões, uma delas sendo uma pessoa alta e extremamente forte. E foi justamente essa versão que o body builder japonês Taichi Shimmizu resolveu recriar. Na Comic Market que acontece em Tóquio, ele fez um cosplay na forma máxima de poder do Mestre Kame e, para as pessoas que pensavam que todo japonês era só magrinho, Shimmizu veio para mostrar o contrário. A seguir, veja algumas de suas imagens como supremo Mestre Kame.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

O que achou do cosplay? Acredita que Taichi Shimmizu conseguiu convencer com seu corpo todo modelado ou ainda falta alguma coisa para chegar aos pés de Mestre Kame?

Via   DGBW     Kotaku  
Imagens BP
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+