Como todos sabem, as filmagens de The Batman já começaram oficialmente. Para aumentar a expectativa dos fãs, Matt Reeves liberou em seu Twitter o primeiro teste de câmera de Robert Pattinson. A internet foi à loucura com o novo visual, mas as coisas não vão parar por aí, já que muitas imagens vazadas vão surgindo.

As filmagens estão acontecendo no Reino Unido, e uma foto chamou a atenção do público. Na cena, vemos uma gangue bastante estranha assaltando Bruce, que no momento está sendo interpretado pelo seu dublê. Não sabemos muito mais que isso, porém fãs acreditam que essa cena pode estar nos primeiros minutos do filme. Confira:

Os fãs já começaram a fazer diversas teorias, mas nada parece se encaixar aqui. Os vilões principais do filme são Charada e Pinguim, vividos por Paul Dano e Colin Farrell, respectivamente. O visual dos dois vilões não são ligados à caveiras, como podemos ver nas imagens. Apesar disso, algumas imagens já mostraram um capanga do Pinguim com uma máscara que lembra muito a pintura desses homens.

Publicidade
continue a leitura

Por fim, eles podem ser alguns homens do Pinguim que encontram Bruce aleatoriamente, ou eles podem ser membros de uma gangue qualquer. Quais são suas apostas?

The Batman

Publicidade
continue a leitura

The Batman ainda não tem sinopse, porém, podemos esperar uma trama política bastante interessante. Peter Sarsgaard e Jayme Lawson, interpretam um procurador e uma candidata à prefeita de Gotham, respectivamente. Eles parecem ter um papel importante na trama, ao mesmo tempo que Pinguim e Charada são os vilões principais. Mulher-Gato (Zoë Kravitz) também terá sua parte no filme, podendo ser o principal interesse amoroso do Homem-Morcego. Por fim, como principais membros do elenco, temos Andy Serkis como Alfred e Jeffrey Wright como James Gordon.

The Batman já tem data para estrear: 25 de Junho de 2021.

Enfim, o que achou do visual dessa gangue? Acha que eles são capangas do Pinguim? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 17/02/20 12h54