• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Gavião Negro pode estar prestes a se juntar ao universo DC nos cinemas

POR Luara Vargas    EM Notícias      08/03/19 às 16h30

Ao que tudo indica, o roteiro de Adam Szytkiel para Adão Negro já está totalmente finalizado. O melhor de tudo é que a trama conta com a participação de outros personagens da DC, como o Gavião Negro, o Esmaga-Átomo e a Sideral. Essa notícia está deixando os fãs bastante animados com a ideia de conferir a primeira adaptação para os cinemas deles, especialmente o Gavião.

Introduzido em 1941, por Gardner Fox e Dennis Neville, Gavião Negro era originalmente o arqueólogo Carter Hall, a reencarnação do antigo príncipe egípcio Khufu, que foi assassinado em uma traição. Na modernidade, o personagem combate o crime ao lado da Mulher-Gavião. De acordo com boatos, os produtores estão em busca de um ator com idade entre 30 e 39 anos para dar vida ao homem alado. A esperança é que o ator seja uma figura conhecida, para poder contracenar lado a lado com The Rock, que será o intérprete de Adão Negro.

Gavião Negro no universo da DC nos cinemas

Outros dois personagens inseridos serão o Esmaga-Átomo e a Sideral. Esmaga-Átomo é capaz de crescer em tamanho, até 60 pés, com sua força e densidade aumentando proporcionalmente. Durante seu tempo na Sociedade da Justiça, o personagem desenvolveu uma rivalidade com Adão Negro. Tal fato promete ser explorado com intensidade no novo filme.

Sideral está prestes a conseguir sua série no streaming da DC Universe. É uma jovem heroína que possui extrema agilidade, força e velocidade devido ao seu cinturão de conversor cósmico. Além disso, ela é capaz de voar e emanar energia. Juntamente com o Gavião Negro, a moça é membro da Sociedade da Justiça da América. Dessa forma, não seria uma tarefa muito difícil encaixar a personagem na trama de Adão Negro. Para interpretar os dois personagens, os produtores estão em busca de atores entre 20 e 29 anos.

Embora Adão Negro ainda não tenha um diretor, espera-se que comece a produção em março de 2020. Até lá, queremos saber suas expectativas para a obra? Será que a DC irá acertar inserindo esses personagens? Deixe sua opinião nos comentários!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+