Séries e Sagas

Gypsy – Netflix cancela a série na primeira temporada

0

“Gypsy” não retornará para 2ª temporada na Netflix. A série se focava na história de Jean Holloway (Naomi Watts), uma terapeuta de Manhattan com uma vida aparentemente pitoresca que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com as pessoas relacionadas aos seus pacientes. Além de Watts, a série estrelou Billy Crudup, Sophie Cookson, Lucy Boynton e Karl Glusman.

A série foi escrita por Lisa Rubin, e dirigida por Sam Taylor Johnson (50 tons de cinza), Victoria Mahoney e Coky Giedroyc. Produzida pela Netflix, “Gypsy” entrou para o grupo de séries canceladas da plataforma, junto com “The Get Down”, “Girlboss”, “Marco Polo” e “Sense8”, entre outros – Sense8 ganhou um episódio final especial de 2 horas que irá ao ar em 2018. Veja o trailer da 1ª temporada de “Gypsy”:

https://www.youtube.com/watch?v=b35YAzKad58

Por outro lado, a Netflix anunciou na quinta-feira a renovação de “GLOW” para a 2ª temporada. A série foi muito bem recebida pela crítica e tem como produtora executiva, a criadora de “Orange is The New Black”, a Jenji Kohan. “Glow” conta a história de Ruth, quando ela entra para um programa ficcional de TV de luta livre para mulheres, chamado de Gorgeous Ladies of Wrestling (Glow).

A tendencia é que a Netflix continue cancelando as série com estreias que não tiveram uma boa audiência. Tomara que ela não cancele nenhuma série que você esteja assistindo!

 

Game of Thrones – Título do próximo episódio é mais importante do que você imagina

Matéria anterior

Game of Thrones – Adaga de Arya Stark esconde importante segredo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos