Entretenimento

Há 17 anos, esse homem plantou 1000 árvores em homenagem a sua esposa e o resultado foi emocionante

0

O quão intensamente você acredita que uma pessoa é capaz de amar o seu parceiro ou parceira? Apesar de muitos acreditarem que o sentimento mais verdadeiro e puro só existe entre pais e filhos, vez ou outra, algumas pessoas acabam provando o contrário com suas ações memoráveis para o amor de suas vidas. E foi exatamente isso que esse homem fez depois que perdeu a sua esposa de forma trágica.

Perder o amor da sua vida por conta de uma doença terminal não é nada fácil. Você acaba tendo que ver a pessoa que ama sofrer na sua frente sem poder fazer nada a respeito. Para falar a verdade, isso pode acabar destruindo uma pessoa. Mas, ainda assim, esse homem acabou intensificando ainda mais o seu amor pela esposa durante esse tempo, sem nunca deixá-la para trás. E, mesmo depois que ela o deixou, a necessidade de expressar o seu amor continuou viva nele. E foi por isso que ele decidiu fazer essa linda homenagem para ela!

A história de amor de Winston e Janet

Winston Howes tinha 53 anos quando perdeu a sua esposa, Janet Howes. Ela acabou vindo a óbito em 1995, quando tinha 50 anos, devido uma insuficiência cardíaca. Os dois já estavam casados a 33 anos quando a tragédia aconteceu e todo esse tempo foi o suficiente para criar uma linda história de amor entre eles. Que começou realmente em 1962, quando eles se casaram e acabaram se mudando para uma fazenda no interior, próxima a Stroud, uma cidade da Inglaterra, onde ele vive até hoje.

O local, que permitiu que eles vivessem a sua linda história de amor, acabou servindo como palco para a grande homenagem feita para Janet. Toda a sua propriedade tinha, no total, cerca de 112 acres. E, de todo esse território, aproximadamente 6 acres (mais de 24 mil metros quadrados) acabaram sendo utilizados para fazer um enorme jardim em formato de coração. E, para que isso fosse possível, ele plantou milhares de árvores de carvalho em sua propriedade, de forma que estas deixassem um espaço no meio. E foi exatamente esse espaço que deu vida a ao coração gigante.

A ideia por trás da homenagem

Como você deve imaginar, a homenagem feita por Winston não foi nada fácil de se fazer, muito menos rápida. Ele começou o projeto meses depois da morte da esposa e usou pequenos carvalhos para isso. De acordo com ele, além de fazer um grande coração para sua esposa, que estaria oculto no meio da plantação, ele ainda escondeu um outro segredo em sua criação. Aparentemente, a ponta do coração aponta para Wotton Hill, lugar de onde Janet veio.

Além disso, só é possível entrar no coração por meio de uma passagem “secreta” que surge da ponta do coração e vai até a beirada do campo. E, para deixar o lugar ainda mais bonito, Wotton plantou Narcissus por lá, que florescem na primavera. De acordo com ele, até hoje, com seus 75 anos, ele gosta de ir até lá e apreciar a homenagem que fez para ela.

A visão aérea da plantação

A visão aérea da plantação, que forma um coração em seu interior, foi vista e fotografada por cima pela primeira em 2012, 17 anos depois de ser feita. E, o autor da fotografia foi Andy Collet, que estava voando em um balão de ar quente. De acordo com o balonista e fotógrafo, ele não acreditou nos seus olhos quando viu a plantação e chegou a afirmar que aquela foi a melhor visão que já viu enquanto voava pelo céu. E até acrescentou que “Ninguém poderia dizer que havia algo assim ali. Só por isso você já pode imaginar a história de amor”.

E aí, o que acharam dessa história de amor? A homenagem feita por ele para a sua esposa foi realmente bonita! Além disso, ela vai continuar presente lá por um bom tempo. E, para aqueles que acreditam, quem sabe ela não pode ver o coração feito para ela lá do céu?

Mulher não consegue mais dormir após encontrar algo bizarro na foto de seu filho

Artigo anterior

7 maiores mistérios que o Google Earth revela

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido