Como estão as atrizes de Meninas Malvadas hoje em dia?
Tempo de leitura:2 Minutos, 35 Segundos

Como estão as atrizes de Meninas Malvadas hoje em dia?

Durante anos a indústria do cinema vem nos presenteando com filmes adolescentes maravilhosos. Nos anos 80 tivemos o Clube dos Cinco; nos 90 tivemos As Patricinhas de Beverly Hills, e em 2004 o sucesso das Meninas Malvadas. Esse filme definitivamente deixou a sua marca na cultura de comédias adolescentes.

É difícil acreditar que já fazem 13 anos desde que Meninas Malvadas foi lançado. O roteiro de Tina Fey, que também atua na série, é tão brilhante que virou uma espécie de enciclopédia adolescente. Hoje, existe centenas de memes com frases famosas do filme. E além da história, o elenco também fez grande diferença para o sucesso da comédia. Meninas Malvadas foi o estopim na carreira da maioria das atrizes que atuaram no longa. Confira então o que 5 dessas atrizes estão fazendo atualmente:

1 – Tina Fey: Ms. Norbury

Além de ser a responsável por 7 anos do roteiro de Saturday Night Live, Tina passou a escrever e estrelar na comédia de sucesso 30 Rock. Ela também apresentou séries ao lado de Amy Poehler e tantos outros filmes e programas de televisão incríveis. Recentemente, Fey ajudou a criar, e fez uma participação na série de sucesso da Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt.

2 – Amy Poehler: Mrs. George

Depois de Meninas Malvadas, Amy ficou conhecida por seus trabalhos em Saturday Night Live e em The Upright Citizens Brigade, programas que transformaram a sua carreira em uma história de sucesso. Depois, a atriz virou protagonista da série Parks and Recreation e estrelou filmes como Escorregando para a GlóriaThey Came Together, A Very Murray Christmas e Irmãs. Além disso a atriz também escreveu sua autobiografia intitulada “Yes Please!”

3 – Amanda Seyfried: Karen Smith

Na época em que Meninas Malvadas foi lançado, Amanda conseguiu o papel de Sophie em Mamma Mia!. Além do musical, a atriz participou de outros filmes de sucesso como Cartas para Julieta, Os miseráveis, Querido John e A Garota da Capa Vermelha. Meninas Malvadas foi o primeiro filme da Amanda, e ao que tudo indica deu muita sorte para a atriz.

4 – Rachel McAdams: Regina George

Regina George é, provavelmente, a vilã mais amada dos filmes de adolescente. Podemos dizer que graças a Meninas Malvadas fomos presenteados com essa atriz maravilhosa e todos os filmes brilhantes que ela estrelou depois. Rachel McAdams mostrou seu talento em sucessos como Diário de uma Paixão, Meia-Noite em Paris, Para Sempre, Te Amarei Para Sempre e Tudo em Família. A atriz já chegou a concorrer ao Oscar em 2015 por sua atuação em Spotlight como Sacha Pfeiffer.

5 – Lindsay Lohan: Cady Heron

A carreira da Lindsay não deslanchou como das outras atrizes – até porque ela já era bem conhecida na época. Infelizmente a atriz ficou mais conhecida pelos centros de reabilitações que ela visitou do que pelos red carpets em que ela apareceu. Desde que Meninas Malvadas acabou, a atriz fez participação em alguns programas de televisão e estrelou alguns filmes como Herbie: Meu Fusca Turbinado, The Canyons, Meu Trabalho é um Parto e Sorte no Amor.

Deixe nos comentários o que você achou da matéria e compartilhe com seus amigos.