Heranças do Orkut: os grupos mais bizarros do Facebook

POR Pietro Bottura    EM Sem categoria      24/08/14 às 21h45

Não é porque o Orkut acabou que a trollagem está com seus dias contados. Muito pelo contrário, fakes, comunidades - agora chamadas de grupos - e posts bizarros são parte do cotidiano de qualquer um que usa Facebook, mas, como sempre, tem gente que vai longe demais. Em muitos deles, dá pra perceber uma certa herança do Orkut, que ficou tão famoso por seu eterno desfile de estranhices e nonsense. Quanto tempo levará até o Facebook ser também tomado pela trollagem é uma dúvida, mas o fato é que cedo ou tarde acontecerá, e o HUE HUE dominará o universo. Enquanto isso não acontece, aqui uma seleção das mais tocantes e importantes associações da rede:

Boobquake (algo como Peitomoto)

Massive melons

Um religioso iraniano afirmou que mulheres em roupas sensuais causavam terremotos, então milhares de mulheres criaram um grupo para provar o contrário.

Animais Empalhados Toscamente

16ca797acafea3456d202a8b32c26200

Essa comunidade reúne as mais prolíficas e inspiradoras obras de arte do mundo da taxidermia, já muito popular nos dias de hoje.

 Completar desafios antes do microondas apitar

IMG_1129

Aparentemente há um grande número de pessoas afetadas pelo mal da falta do que fazer, mas, enquanto o microondas faz aquela pipoca, a cura é encontrada e a vida passa a ser igual Missão Impossível. Pena que só dura 3 minutos.

Eu gosto do cheiro de gasolina

???????????????????????????????

Seja como uma criança inocente ou como um adulto estranho, todos nós já pegamos nossas narinas dançando com o cheiro da gasolina.

Benjyo Soujer

O grupo, originalmente criado no Facebook, tinha 35 pessoas e era voltado para uma coisa bem inusitada: limpar banheiros públicos de Tokyo. Para os integrantes, essa seria uma forma de fazer uma "limpeza interna", como em rituais budistas, e não teria nada a ver com a empresa que administra o local ou qualquer incentivo financeiro. Agora não pode mais ser encontrada, mas sua memória permanecerá para sempre conosco.

Benjyo-Soujer-group-550x298

Animais presos em locais estranhos parecem não se importar

10171077_281003775396460_487988287_n

Sabe aquele desejo insaciável de ver um animal preso em um lugar estranho? Não? Nem eu. Mas o pessoal dessa comunidade parece conhecer bem, tanto que os mais de 174 mil seguidores a mantém bastante ocupada.

Ir para o McDonalds e pedir uma salada é o mesmo que ir num cabaré e pedir um abraço

248041_10152844743535501_628688426_n
Só o nome já me deixou sem ar...

"Não importa se está confortável, você parece um imbecil"

6755839_orig

Na dúvida, fica a dica: todos odeiam Crocs. E não, ninguém liga se são confortáveis.

Vestir-se como uma maçã e correr atrás de gordinhos

the-apple-Of-my-eye

Seria pra causar culpa nos gordinhos? Pra causar uma revolução alimentar? Para arrumar parceiros para encontros românticos? A resposta talvez jamais seja descoberta pela humanidade, mas continuaremos nos perguntando ao longo da eternidade.

Dirigindo como uma pessoa normal em GTA 

10-driving-tips10

Afinal, qualquer um pode sair destruindo tudo, mas quero ver você dar a seta, fazer a baliza e ainda comprar um cartãozinho da Zona Azul.

A física não existe, são gnomos 

Zombie-Garden-Gnomes

Tem gente que diz isso o Ensino Médio inteirinho, então nada mais justo que criar uma comunidade e discutir essas fantásticas criaturas protetoras de jardins e de pessoas que gostam de ouvir reggae, se é que você me entende.

Eu grito com objetos inanimados

maxresdefault

Se você está cansado do seu computador travar, do saleiro entupir, do carro enguiçar de manhã, do celular desligar no meio da conversa ou até mesmo do microondas passar do ponto, junte-se a eles!

Eu só queria ser um Power Ranger

PowerRangers

Na verdade eu sou um Power Ranger, entrei no grupo só pra disfarçar.

 

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+