Fatos NerdNotícias

Heróis se unem no novo trailer de Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

0
Liga da Justiça

Ao contrário dos filmes live-action, ninguém duvida das animações da DC. São tantos sucessos que fazem os fãs esperarem ansiosos qualquer lançamento. Com isso, podemos dizer que o novo filme da DC já tem sua admiração pelos fãs. Liga da Justiça Sombria: Apokolips War será lançado em 2020 e acabou de ganhar um trailer oficial.

Essa nova produção da Warner Bros. Home Entertainment é uma sequência ao longa animado de 2017, Liga da Justiça Sombria. No trailer podemos ver diversos heróis e vilões da DC e situações bem conflitantes. O trailer, sobretudo, deixa claro que mudanças de lado vão acontecer. Heróis irão para o lado dos vilões, enquanto alguns vilões, como Lex Luthor, irão para o lado dos heróis. Sem mais delongas, confira o trailer:

Para quem não se lembra, a premissa de Liga da Justiça Sombria parte do Batman em busca de ajuda. Entretanto, não vale qualquer ajuda, já que seus inimigos são seres com poderes sobrenaturais. Por isso, o Homem-Morcego encontra John Constantine, Zatanna e Jason Blood.

Sem maiores spoilers, muitos desses personagens voltam na sequência do filme. A grande ameaça agora é Darkseid e, como dito anteriormente, até Lex Luthor trabalhará com nossos heróis para impedir sua vitória.

Liga da Justiça Sombria: Apokolips War ainda não tem data de estreia, mas sabemos que vai sair ainda esse ano e após Entre a Foice e o Martelo.

Futuro da DC nos cinemas

Agora que já falamos de animações, vamos falar um pouco sobre o futuro promissor da DC nos cinemas. Após diversos problemas com Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), a DC Comics e a Warner Bros., resolveram fazer novas apostas. Uma delas é a DC Black, selo no qual filmes de baixo orçamento com histórias isoladas e mais sombrias serão feitas. Coringa (2019) foi o primeiro projeto, fazendo tanto sucesso que levou várias indicações ao Oscar. Joaquin Phoenix levou o prêmio de Melhor Ator e, para completar, a DC faturou muito com o filme.

É provável que mais filmes da DC Black surjam nos próximos anos, mas também temos os outros filmes da DC. Mesmo com a saída de Henry Cavill e Ben Aflleck, o universo compartilhado ainda existe. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa foi lançado esse ano, Mulher Maravilha 1984 estreia no dia 4 de junho, e Esquadrão Suicida 2 já está sendo gravado. Por fim, é bom lembrar de The Batman, que ainda não sabemos se fará ou não parte do universo compartilhado. As filmagens já estão acontecendo, e tudo que vimos até o momento é bastante animador.

Enfim, um futuro promissor para DC. Comenta aí e compartilha com todo mundo que adora a DC.

Arte incrível mostra como Henry Cavill ficaria como o Wolverine

Matéria anterior

Arte incrível mostra como Alison Brie ficaria como o Mulher-Hulk

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar