Fatos Nerd

Arte incrível mostra como Alison Brie ficaria como o Mulher-Hulk

0

Mulher-Hulk é uma das novas séries do MCU (Universo Compartilhado da Marvel) e já promete ser um sucesso. Como era esperado, diversos rumores sobre os atores da série começaram a surgir. Alisson Brie, no momento, é uma das melhores apostas. Até mesmo o Bosslogic mostrou como seria a personagem vivida pela atriz.

Antes da imagem, vamos entender como isso surgiu. Os rumores já existiam, mas eles ganharam ainda mais força em uma entrevista ao The Late Late Show com James Corden. Quando foi questionada sobre o papel, ela disse apenas “interessante”. O apresentador não escondeu que a resposta pareceu muito suspeita. A atriz é conhecida principalmente pelo seu papel na série Glow (2017-), da Netflix. Enfim, confira a imagem feita pelo Bosslogic:

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk será apenas uma das séries que farão parte do MCU. Ela faz parte do grande projeto do Marvel Studios de superar o que já foi feito. Após o fim da Fase 3 com a derrota épica de Thanos pelos Vingadores, Kevin Feige precisava de algo grande. A saída encontrada foi expandir seu universo para as telinhas, lançando inúmeras séries de personagens novos e também de personagens que já conhecemos. Entretanto, os fãs parecem não ter gostado muito do fato de termos que assistir as séries para entender os filmes. Isso pode ser um problema, ao mesmo tempo que deixa o universo ainda mais rico.

Além de Mulher-Hulk,outras séries confirmadas foram Wandavision, Loki, O Falcão e o Soltado Invernal, What if…?, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Algumas séries, como Wandavision, vão estrear ainda esse ano. Entretanto, muitas só estrearão em 2021 ou ainda não tem data confirmada.

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk

Sua primeira aparição foi em uma revista própria, chamada Savage She-Hulk, em 1980. A partir daí, ela participou de diversas histórias, e também já fez parte dos Vingadores.

Jennifer Walters teria uma vida normal se não fosse prima de Bruce Banner, o Hulk. Ela se tornou uma advogada bem sucedida, mas sua vida mudou durante um caso. Assassinos foram contratados para matá-la e ela foi gravemente ferida. Banner não viu alternativa a não fazer uma transfusão de sangue improvisada. Isso fez com que Jennifer se transformasse na versão feminina do Hulk.

Com relação aos poderes da heroína, existem algumas diferenças entre ela e Hulk. As duas principais é que Jennifer cresce bem menos que o Banner, se tornando mais ágil. A segunda é que ela mantém sua inteligência desde sua primeira aparição. Podemos vê-la em muitas histórias atuando como advogada enquanto está transformada. Dito isso, ela ainda tem a força e velocidade sobre-humana, durabilidade aumentada, fator de cura e até mesmo imortalidade.

Enfim, o que achou da nova série da Disney+? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Heróis se unem no novo trailer de Liga da Justiça Sombria: Apokolips War

Matéria anterior

Três pessoas morrem ao pular em piscina com gelo seco em festa de blogueira

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.