Entretenimento

A história dessa modelo com certeza é uma das superações mais lindas que você verá hoje

0

As redes sociais hoje sediam uma disputa entre as pessoas que buscam se provar lindas ou, no mínimo, desejável. Isso é fato mas não apontamos como um defeito, visto que o aumento da autoestima é capaz de mudar uma vida para melhor. Só que não sabemos realmente o que há por trás de cada pessoa e, o melhor, o que se passa na vida de alguma pessoa ou pelo menos o que ela enfrentou no decorrer da vida. Ao olhar as fotos de algumas pessoas bonitas e saradas, muitas vezes acreditamos que elas querem apenas chamar a atenção e conquistar os tão sonhados seguidores, mas talvez não sejam somente esses os motivos.

Pensamos um pouquinho mais sobre isso e trouxemos a incrível história dessa moça da capa. Por mais que não acredite, sua história é admirável e digna de ser compartilhada com o mundo. Mariana Sfakianakis é de Sidney, Austrália e suas fotos no Instagram chamam a atenção de todos. Suas fotografias são um pouco diferentes das demais belas do mundo e os estilos que dominam, que são: Selfies fofas, corpo escultural e coisas do tipo.

A jovem que conta hoje com mais de 52 mil seguidores no Instagram faz sucesso na rede social mas por trás dessas fotos impressionantes existe um segredo que poucos conhecem. E isso tem mudado com o tempo, na verdade, há pouco tempo. Mariana divulgou recentemente algumas fotos de infância onde ela aparecia com tubos, ainda no hospital. Era uma criança com problemas fisiológicos bem visíveis. Ela lutou intensamente para superar sua doença e após muito esforço ela conseguiu e hoje é a mulher que conseguimos ver nas fotos cheia de saúde e com um sorriso encantador.

Tudo começou durante a gravidez de sua mãe quando os médicos afirmaram que o bebê morreria antes de nascer e decidiram que não valia a pena tentar salvá-lo. Ela nasceu prematura. Em função de uma previsão médica incorreta, Mariana ficou sem oxigênio durante um bom tempo, o que acabou causando uma lesão e uma paralisia cerebral parcial.

“Quando eu era criança, não entendia o que estava acontecendo comigo, e por que eu era diferente dos outros. Algumas crianças tiravam sarro de mim porque eu não podia caminhar”, contou Mariana.

A menina enfrentou muita dificuldade até completar seus 6 anos de idade. A doença vinha junto com a depressão. Assim se manteve até a cirurgia. Quando enfim realizou ela começou a andar mas enfrentou bastante dor durante seus 8 primeiros meses. Decidida a vencer isso tudo, encarou um processo de reabilitação e venceu a doença. Mas não acabou por aí. Durante os próximos anos ela teve que lutar por sua saúde. O esporte e o exercício físico se tornaram sua arma secreta para obter não somente um corpo sarado mas também esquecer completamente os seus problemas psicológicos.

Hoje Mariana é vista como um exemplo de força de vontade e inspira vários seguidores que querem alcançar os seus sonhos.

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

7 maneiras que a ciência já usou para tentar explicar o Déjà Vu

Matéria anterior

7 melhores séries e filmes que vão entrar na Netflix em maio

Próxima matéria

Você pode gostar