Animais de estimação fazem parte de várias famílias. Assim como nós, eles também fariam de tudo para ver uma pessoa querida bem, inclusive arriscar sua própria vida. Cada um tem a sua forma de amar, por mais fria que possa parecer e isso é o que leva as pessoas acreditarem que os Pitbulls são cachorros maldosos por natureza. Diferente dessa crença popular, eles podem ser tão dóceis quanto um poodle. A prova disso foi Sasha, uma cadela pitbull que salvou a vida de uma criança. Uma mãe de Stockton, Califórnia, diz que só conseguiu sobreviver junta com sua filha de sete meses por causa dela. A cadela foi heroína durante um incêndio. Sasha começou a ladrar quando o incêndio começou em uma parte da residência.

Ao perceber a agitação da cadela, Nana abriu a porta dos fundos e se deparou com um incêndio. Só que o mais impressionante aconteceu depois. Nana começou a correr para o quarto de sua filha, Masailah, para fazer o resgate. Mas ao chegar viu que Sasha já estava lá. “Ela tinha agarrado minha bebê pela fralda e estava tentando tirá-la da cama”, contou a mulher. As duas não sofreram nenhum ferimento por conta do fogo, nem mesmo a pitbull. O incêndio, no entanto, consumiu rapidamente parte da residência e obrigou as duas a se mudarem para a casa de um familiar.

Publicidade
continue a leitura

Vídeo do incêndio

A mãe diz que a relação das duas é muito boa e que Sasha e a criança nasceram com apenas alguns dias de diferença. O animal tem oito meses. Essa história foi compartilhada com milhares de pessoas e Sasha passou a ser vista como uma grande heroína.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Se tiver alguma história semelhante, envie pra gente aí embaixo nos comentários. Lembrando sempre que a sua interação é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 14/06/18 15h08