A história do pitbull que salvou uma menina de um violento incêndio

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      14/06/18 às 14h55

Animais de estimação fazem parte de várias famílias. Assim como nós, eles também fariam de tudo para ver uma pessoa querida bem, inclusive arriscar sua própria vida. Cada um tem a sua forma de amar, por mais fria que possa parecer e isso é o que leva as pessoas acreditarem que os Pitbulls são cachorros maldosos por natureza. Diferente dessa crença popular, eles podem ser tão dóceis quanto um poodle. A prova disso foi Sasha, uma cadela pitbull que salvou a vida de uma criança. Uma mãe de Stockton, Califórnia, diz que só conseguiu sobreviver junta com sua filha de sete meses por causa dela. A cadela foi heroína durante um incêndio. Sasha começou a ladrar quando o incêndio começou em uma parte da residência.

Ao perceber a agitação da cadela, Nana abriu a porta dos fundos e se deparou com um incêndio. Só que o mais impressionante aconteceu depois. Nana começou a correr para o quarto de sua filha, Masailah, para fazer o resgate. Mas ao chegar viu que Sasha já estava lá. "Ela tinha agarrado minha bebê pela fralda e estava tentando tirá-la da cama", contou a mulher. As duas não sofreram nenhum ferimento por conta do fogo, nem mesmo a pitbull. O incêndio, no entanto, consumiu rapidamente parte da residência e obrigou as duas a se mudarem para a casa de um familiar.

Vídeo do incêndio

A mãe diz que a relação das duas é muito boa e que Sasha e a criança nasceram com apenas alguns dias de diferença. O animal tem oito meses. Essa história foi compartilhada com milhares de pessoas e Sasha passou a ser vista como uma grande heroína.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Se tiver alguma história semelhante, envie pra gente aí embaixo nos comentários. Lembrando sempre que a sua interação é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   Noticia ao minuto     UPSOCL  
Imagens Twitter
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+