A história do roubo desta motocicleta sofreu uma virada que vai tocar seu coração

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      16/08/17 às 16h11

Você já teve algo roubado na sua vida, certo? Nós já fizemos muitas matérias sobre roubos, como a história do homem que roubou um banco para ser preso e fugir da esposa e 8 roubos mais caros de toda a história, mas hoje a história é um pouco emocionante e engraçada ao mesmo tempo.

Há um tempo atrás, Mel Fisher e seu namorado, um casal canadense, tiveram uma motocicleta roubada, e o casal resolveu levar o caso para o Facebook para que pudessem obter ajuda. Ela declarou o seguinte no Facebook: "Alguns perdedores roubaram a motocicleta dos filhos do meu namorado uma motocicleta ano 72, Yamaha 80 cc. Nós sentimos falta dela essa manhã. Os ladrões quebraram o cadeado. Recentemente, compramos essa motocicleta e a consertamos para que as crianças pudessem aprender a andar. É velha, mas funciona perfeitamente para as crianças. Por favor, fiquem de olho. Obrigado."

Segundo ela, a motocicleta era dos filhos do seu namorado, que estavam aprendendo a andar. Essa tática de usar as redes sociais para achar coisas roubadas é bem comum, mas nem sempre funciona. Mesmo assim, várias pessoas compartilharam a postagem, com o objetivo de encontrar a motocicleta.

Mas não é que o post funcionou? Por acaso, os ladrões viram a postagem, e de fato devolveram a moto. Eles deixaram uma carta anexada na moto, onde eles se explicaram e pediram desculpas. Mel Fisher fez a seguinte publicação depois do acontecido:

"É um bom dia! Estava a caminho do café da manhã e encontrei isso... As crianças viram a bicicleta junto com uma carta incrível, um novo cadeado, o tanque cheio de combustível! Estamos muito felizes, e as crianças estão EXTREMAMENTE felizes em ouvir a novidade! Obrigado por fazer a coisa certa! Espero que vocês tenham aprendido uma lição. Nós confiavelmente manteremos as mesmas chaves, pode ter certeza disso! Dirigimos por horas na noite passada conversando com todos os tipos de pessoa sobre a moto. Obrigado por demonstrar gentileza e fazer a coisa certa! Obrigado amigos e vizinhos por compartilharem e nos ajudar a fazer as crianças andarem de moto. Que todos tenham um excelente dia!"

Na carta, os ladrões dissera que acharam que a moto era de um adolescente que tinha a abandonado, mas quando viram que a moto era para os filhos de Mel, eles resolveram devolvê-la. Os ladrões nem sequer tentaram se defender, eles simplesmente assumiram o erro e alegara que aprenderam uma lição.

Bom, essa história teve um final feliz, e isso nos prova que ainda podemos ter esperança na humanidade! Mas será que no Brasil uma coisa dessas poderia acontecer? Não esqueçam de deixar o comentário de vocês!

Via   Twenty Two Words  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+