Entretenimento

Homem doa $100 para um mendigo e o segue para ver como ele gastará o dinheiro

0

Um homem morador de rua está fazendo sucesso na internet com um vídeo viral que desde dezembro de 2014 já possui 39 milhões de visualizações em todo mundo, e as acusações de que seria um vídeo encenado apenas para obter lucro, morrera, segundo as autoridades.

O lance é que o mendigo chamado Kenni Thomas Nickel de 56 anos de idade, ganhou $100 de um rapaz que é estrela do Youtube e se chama Josh Paler Lin. O objetivo de Josh era filmar e mostrar ao público o que  um mendigo faria com $100, e o resultado foi realmente surpreendente. O mendigo foi até uma loja de bebidas depois que ganhou o dinheiro e em vez de comprar álcool, ele comprou muita comida para alimentar pessoas com fome que também moram na rua.

Confira o vídeo abaixo:

Como o vídeo emocionou milhões de pessoas no mundo, Josh, que é um brincalhão da internet, fez uma campanha na internet como o tema “Vamos ajudar o Thomas a obter um novo começo”, que arrecadou mais de $ 146.000. Mesmo as autoridades terem confirmado que o vídeo é verídico, alguns fatos atormentam a vida de Josh. Primeiramente ele não deixou Thomas falar com a imprensa e depois uma testemunha ocular disse que viu Josh encenando o vídeo com Thomas.

Infelizmente Thomas morreu de alcoolismo crônico e causas naturais no dia 28 de maio de 2015, ele foi encontrado inconsciente em um beco e foi listado como sem-teto no momento da sua morte. Mesmo as autoridades confirmando que o vídeo é verídico e não um encenação, fica um ar de dúvida, mas preferimos acreditar  que ainda existem pessoas boas no mundo e isso nos dá um pouco de esperança na humanidade.

E aí amigos leitores, o que vocês acham? Fraude ou vídeo verídico? Comentem aqui pra gente.

15 imagens que só pessoas com depressão vão entender

Matéria anterior

Por que os homens acordam de barraca armada?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos