• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novos rumores indicam vilão de Guardiões da Galáxia vol. 3

POR Letícia Dias    EM Notícias      10/05/19 às 17h33

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato o que não faltam são rumores sobre os próximos filmes da Marvel. O retorno de Tony Stark ao MCU e o desenvolvimento do inesperado filme do Nova são alguns exemplos. Seguindo o ritmo desse fluxo de especulações, uma conta no Twitter divulgou informações sobre o possível vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O último filme dos Irmãos Russo encerrou o arco de alguns personagens, deu segundas chances a outros e até uniu o melhor de dois mundos (sim, estamos falando de Asgardianos da Galáxia). Graças a Ultimato, já sabemos o que podemos esperar da próxima produção de James Gunn. O que ninguém contava era que o novo antagonista fosse divulgado tão cedo, já que as filmagens nem têm previsão para começar. Se os boatos forem concretizados, teremos a ilustre presença do Alto Evolucionário na sequência de Guardiões.

Os detalhes são uma cortesia do usuário @RogerWardell que possui uma conta à primeira vista questionável. Nela encontramos, até então, um total de 13 tweets apenas sobre spoilers da Marvel. Wardell fez uma série de postagens sobre cenas que aconteceriam em Ultimato e acabou sendo um tanto quanto assertivo. Antes de qualquer indício, em dezembro de 2018, ele já havia falado sobre o Thor Lebowski, detalhes da aparição Stan Lee, assim como a apresentação de James D'Arcy como Jarvis. Até o "Hail Hydra!" do Capitão América já havia sido revelado.


Levando em consideração seu histórico, acreditamos que as informações de Wardell sobre Guardiões da Galáxia têm credibilidade. De acordo com a publicação, o criador de Rocket é o Alto Evolucionário. A filha de Drax ainda está viva. Lylla, o interesse amoroso do guaxinim, será apresentada. E por último, mas não menos importante, Nebula e o Senhor das Estrelas se tornarão amigos íntimos (esperamos que não tão íntimos assim).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem previsão para lançamento. James Gunn provavelmente vai começar as filmagens da sequência assim que concluir Esquadrão Suicida 2, sendo assim, provavelmente teremos que esperar um pouco para acompanhar mais aventuras da equipe espacial.

O Alto Evolucionário como antagonista da história

O Alto Evolucionário é um dos personagens mais interessantes da Marvel e o maior geneticista do universo. O cientista aperfeiçoou um acelerador genético e começou a testá-lo em animais, que passavam a adquirir uma aparência antropomórfica. Após sua experiência na Terra fracassar, o personagem partiu rumo às estrelas. O Evolucionário passou a viver em uma grande espaçonave com suas criações. Após ser ferido gravemente em um luta, o cientista utilizou o acelerador em si mesmo e evoluiu para uma espécie de semideus, sem forma definida.

Embora o personagem seja humano nos quadrinhos, sua origem pode mudar na adaptação de Gunn. A personalidade do Alto Evolucionário oscila entre cientista louco megalomaníaco e gênio altruísta super protetor. Isso acaba tornando sua participação no filme uma incógnita. Nas HQs, o Alto Evolucionário possui ligação com personagens como Adam Warlock, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, o que o tornam uma potencial adição ao universo compartilhado.

E então, o que achou da possibilidade do novo vilão? Tinha outro personagem em mente? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CBN  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+