Curiosidades

Homem fica preso em plataforma de trem e o que as pessoas fazem para ajudá-lo é incrível

0

Todos os dias somos bombardeados por noticias pelos meios de comunicação que usamos. Muito desses acontecimentos são bem negativos, com desastres e tragédias. Mas, uma vez ou outra presenciamos uma cena que pode fazer você voltar a ter um pouco de fé na humanidade.

Era para ser mais um dia normal para os moradores de Perth, Austrália, quando um passageiro andava desatento para embarcar na estação de Stirling, acabou se encontrando com algumas dificuldades ao conseguir prender sua perna entre a plataforma de embarque e um vagão de trem que já estava prestes a sair. O rapaz, estava prestes a entrar no trem das 8:50 quando ele acabou se acidentando. Felizmente o condutor foi alertado antes de continuar com a viagem.

Logo as pessoas viram a situação do homem e foram ao seu resgate para ajudá-lo a tirar sua perna dali, mas os esforços não deram muito certo. “Eles não conseguiram tirar o joelho do vão”, disse Andy (passageiro).

Muitas pessoas ficariam preocupadas com o atraso que aquele acidente causaria, mas, foi o contrário. Os passageiros uniram forças com as autoridades de trânsito para criar uma forma para ajudar Andy enquanto a ambulância não chegava no local. Todo o serviço da estação foi parado brevemente, e todas as pessoas dentro do trem saíram para realizar o plano rápido, eficaz e incrível.

Os passageiros desceram e começaram rapidamente a empurrar o vagão para longe da plataforma, para que Andy pudesse se soltar. Logo depois os paramédicos chegaram pouco depois, mas graças as ações das pessoas ali, ele não precisou ser transportado para o hospital por não ter sofrido ferimentos graves.

E ai, o que acharam da ideia dos passageiros? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

8 coisas que você jamais deve comer se encontrar na natureza

Artigo anterior

8 coisas que ninguém sabe que está por trás dos filmes de animais

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido