Curiosidades

8 coisas que ninguém sabe que está por trás dos filmes de animais

0

Durante um sábado chato, um cinema parece uma ótima opção de lazer, não é mesmo? Mas, sempre parece uma incógnita quando vamos escolher um filme. Uma das opções são filmes que tem uma história em volta de animais.

Esses seres tão inocentes que podem acabar nos das horas de entretenimento, nos mostrando diariamente o amor puro e incondicional que eles nos proporcionam mesmo em nosso piores momentos. Mas, você já se perguntou como e produzido um filmes desses? Que são utilizado animais?

Pensando nisso, listamos para vocês algumas coisas que praticamente ninguém sabe que acontecem por trás de filmes de animais.

1 – Sempre ao seu Lado

Hackiko é um cão muito famoso no Japão, graças a uma história que pode ter sido verdadeira. Ela esperava todos os dias seu dono no mesmo local, na Estação de Shibuya, e continuo com o prática mesmo dez anos depois que seu dono morreu.

Para a produção do filmes, vários cães foram obrigados a retratar Hachiko, todos treinados por Boone Narr. Embora cães da raça Akita fossem escolhidos para realizarem o papel, eles são muito conhecidos como “independentes”, o que dificultava muito as cenas produzidas para o filme.

2 – Chumbo Grosso

O cão policial Saxon é visto pela primeira vez durante um passeio de Angel´s (personagem de Pegg). Conforme o tempo passe o cão começa a roubar a cena durante passeios pela cidade. Embora o cão pareça muito bravo, a verdade é que ele não e bem assim. Saxon, foi impedido de se tornar um cão policial na vida real por ser muito dócil. Felizmente, logo ele foi liberado do filmes e pode voltar para seus amigos.

3 – Perdido pra Cachorro

A trama do filme fica em volta de um cachorrinho “mimado” que é sequestrado e acaba sendo ajudado por outros cachorros. Os cães foram treinados por Mike Alexander, que treinou animais de Harry Potter. Ele diz que tinha cerca de 50 Chihuahuas disponíveis.

Durante as gravações, Alexander, afirma que eles foram melhores do que as pessoas, por serem mais fáceis de treinar, por serem um personagem muito especial e único.

4 – Iniciantes

A representação do cão Arthur nesse filme é tão importante para o enredo que ele até aparece no cartaz do filme. O filme tenta captar de forma realista a relação entre dono e animais de estimação. Para conseguir tal proeza ela colocavam suavemente gordura de bacon no rosto das pessoas e encorajavam o cão a lambe-los.

Logo  quando terminou as filmagens, os atores estavam tão fascinados pela cão que praticamente todos queriam levá-lo para casa, principalmente MacGreger, mas infelizmente, sua esposa é alérgica a cães, então Cosmo foi devolvido para seu verdadeiro dono.

5 – Max

Max é a versão caninca de um Sniper American. Uma história sobre um garoto que ganha um cão militar depois que seus irmãos morrem em uma guerra no Afeganistão, o filme teve cinco cães como personagens principais. Mark Forbes era o responsável por treinar esses cachorros.

O personagem principal era um pastor belga chamado Carlos, que não tinha nem dois anos de vida no momento da filmagem. Durante as gravações o cão teve personalidade tão grande que os cineastas acabaram focando no personagem dele.

6 – The Queen

Lançado em 2006, The Queen, contou com a presença ilustre de Helen Mirren, ganhadora do Oscar da Melhor Atriz. Mas não foi só ela que ganhou prêmios, “Anna, Poppy e os três cachorros de Anna, Megan, Alice e Oliver” que retrataram os companheiros caninos da Rainha no filme também ganharam dois dos primeiros prêmios do Festival de Cinema de Londres em Fido em 2007, pelo excelente trabalho de atores caninos em um filme no passado, e Best In World (o Doggie Oscar, se você quiser).

7 – De Volta ao Jogo

De Volta ao Jogo é considerado por muitas pessoas o filme que trouxe de volta o ator Keanu Reeves, mas, sem a menor sembra de duvidas Andy (o cãozinho), roubou toda a cena no filme.

O beagle pup, de apenas oito semanas de vida durantes as filmagens, teria roubado o coração do ator Reeves. Na peça, o treinador Kim Krafsky  da Animal Actors International , explicou como eles sempre queriam um beagle para o filme porque “eles são apenas uma raça fofinha com olhos tão tristes”. Ele encontrou Andy depois de uma pesquisa de duas semanas pelo cão certo.

8 – Eu sou a Lenda

O cão do filme Eu sou a Lenda, é com certeza um dos personagens mais queridos da obra, que é uma adaptação do romance de Francis Lawrence. Sam é o companheiro do cientista solitário Will Smith, e sua morte é com certeza um dos momentos mais tristes do filme. O cachorro foi interpretado por dois pastores alemães chamados Abbey e Kona.

Um dos diretores do filme afirma, que desde quando Abbey e Smith se conheceram, os dois já pareciam próximos, e isso se espalhou para todos as responsáveis pelo filme, percebendo que em casa cena as pessoas pareciam mais motivadas.

Ninguém levou a ela como o próprio Smith, que, como seu personagem no filme, estava morrendo de vontade de levar a casa da Abbey com ele, “Mas você sabe, ela tem sua própria família agora, então foi apenas outro desses romances fugazes de Hollywood. ”

E ai, o que acharam dessa matéria? Conhece mais sobre filmes de animais? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Homem fica preso em plataforma de trem e o que as pessoas fazem para ajudá-lo é incrível

Matéria anterior

5 vezes que o amor mudou o rumo da História

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications