Curiosidades

Homem invade sem querer um criadouro de crocodilos e tem terrível surpresa

0

Brandon Hatfield, de 23 anos, é um morador da Flórida, EUA, com uma história realmente curiosa. Câmeras de vigilância mostraram ele sendo atacado por crocodilos depois de saltar em um recinto deles na fazenda de Aligátor de St. Augustine. O vídeo mostra o jovem pulando o muro, de 6 metros, várias vezes sem demonstrar nenhum tipo de medo dos animais. Além disso, ele ousou andar sobre a muralha em volta da lagoa com os répteis. Veja o vídeo a seguir:

O caso

Ele foi encontrado no dia seguinte, após uma sequência surreal de acontecimentos. No dia seguinte, quando os funcionários chegaram ao local, perceberam que o ambiente estava muito diferente do normal. Em primeiro lugar, eles encontraram um par de calçados da marca Crocs flutuando na água. Em segundo lugar, encontraram um rastro de sangue. Consequentemente, eles ligaram para a polícia.

Após esses fatos seguidos, os funcionários descobriram que a polícia já havia detido o rapaz. Alguém já havia ligado para o 911 e relatou que um homem ensanguentado, só de cueca no pátio de propriedade de uma moradora da região. A verdade é que a polícia não tinha recebido apenas uma, mas outras denúncias de pessoas que viram o homem semi nu e sangrando por ai no meio da noite. Ele havia sido atacado por um dos crocodilos, que tinha quase 3 metros de comprimento.

Crocodilos

Antes de ter sido preso, o jovem invasor foi levado para o hospital da região com ferimentos na perna e no pé, porém, sem correr nenhum risco de vida. Após sair do hospital, ele foi acusado de roubo, invasão e dano criminal, sendo levado preso. No relatório de prisão, assim que foi pego, Hatfield disse aos policiais que um “velho tinha os crocodilos na coleira e estava cercado por todos esses jacarés na garagem”. Ele também alegou que o “velho estava alimentando-o com seus jacarés” e “começou a forçá-lo a beber essa mistura preta”. A polícia acredita que o jovem estava sob os efeitos de drogas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que prefere passar longe de crocodilos, aquele abraço.

Cientistas encontram um ”continente perdido” embaixo da Antártica

Previous article

Conheça o que poderia ser o Everest subterrâneo

Next article

Comments

Comments are closed.